Clara: luna havia me contado sua história, mas ela não sabia que eu também sou uma sobrenatural e que sempre estive com ela, desde quando ela caiu.. eu a conheço desde épocas atrás.. só que eu descobri q com o passar de milênios algumas partes de nossa memória acabam se apagando.. ela consegue se lembrar de mim apenas na época humana.. mas eu sou sua irmã e melhor amiga há mais de um milênio..
- eu acredito em sua história lun.. tenho que te dizer que agente não de conhece a apenas cem anos..nos conhecemos a mais de um milênio, e além de ser sua melhor amiga eu também sou sua irmã e estou designada a ser seu braço direito na guerra..
-wow não sei oq dizer.. então você é minha irmã?! Isso é incrível.. e sobre a guerra já tem algum plano?
- ainda não mas temos que começar faltam apenas 50 anos e nosso prazo está acabando..
-exatamente, mas tenho algo a te falar.. lembra de minha esposa a sun? Eu acho que a encontrei na escola em que trabalhamos,não tenho certeza mas ela esta mais jovem, mas consegui sentir sua essência e seu poder..
- também senti uma grande áurea de poder por aquele lugar.. temos que ter cuidado se ela está viva Miguel provavelmente está por perto..
-verdade,mas oque importa por agora é que a encontrei e nao vou perde-la novamente..
Ficamos conversando mais um pouco até que resolvemos pedir uma pizza e ver alguns filmes.. eu e luna não precisávamos dormir afinal somos as híbridas mais fortes, mas nosso corpo humano necessita então acabamos dormindo abraçadas no sofá da sala..Gaby: passou um dia e eu não fiz nada apenas tentei cuidar dos meus machucados, amanheceu e logo meu despertador tocou, me levantei me arrumei com minhas blusas de manga e sai pra ir ao colégio.. as primeiras aulas foram tranquilas no recreio Stefani nem chegou perto, mas seus olhares de raiva e ódio ainda estavam lá, sinceramente queria descobrir oque fiz pra ela, enfim hoje teve aula da professora luna.. e tô passando a gostar cada vez mais de espanhol a gente ficava se encarando e eu sempre sinto um arrepio um um frio na barriga com nossa troca de olhares, não a agradeci por ter me ajudado mas acho que já sei como fazer isso.. era a última aula do dia esperei todos saírem da sala e fui até sua mesa..
-oi professora bom dia.. queria te agradecer por ter me ajudado aquele dia..
- não precisa Gabryella, só n gosto de injustiça e do q ela tava fazendo com vc..
-pode me chamar de Gabi.. mas mesmo assim aceita tomar um sorvete comigo hoje? Como forma de agradecimento..
- qual horário e qual o lugar?
-pode ser na sorveteria perto do parque central, 15 hrs ok?
- ok te encontro lá ou quer que eu te busque?
-me encontra lá..
- ok até mais tarde..
Saímos conversando e logo fui embora pra casa.. cara não acredito que chamei a senhorita luna pra tomar um sorvete comigo.. chegando em casa encontrei almoço pronto afinal a senhora que trabalha pra mim deixa pronto todo dia (ela vem cedo e vai embora na hora do almoço) almocei deitei na cama e acabei dormindo, acordei assustada com mais um sonho estranho e ao olhar o celular eram 14:30 me levantei tomei banho me arrumei e sai, chegando no horário marcado a encontrei sentada numa mesa ao fundo caminhei até ela que mechia no celular e ao notar minha presença sorriu e se levantou para me cumprimentar..
- ola boa tarde,você está linda
-obrigada professora..
- me chama de luna estamos fora do colégio..
E assim passamos algumas horas conversando e nos conhecendo.. eu sentia algo diferente sentia que a conhecia e sentia algo forte por ela dentro de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love
Random".. te amei desde o princípio.. e por vc entreguei minha vida ." (Capítulo Toda sexta..)