21

12 2 0
                                    

Gaby: a semana se passava lentamente e dia pós dia a saudade da Luna só aumentava eu ia na escola quase todo dia e graças a Deus não encontrei Stefani.. como não tinha muitos amigos meus dias estavam monótonos ,então recebi o convite para ir a uma festa por já estar entediada de não fazer nada aceitei.. o dia no colégio passou rápido e como sempre ao chegar em casa mandei msg pra Luna mas nada de chegar ou ela responder.. almocei dormi um pouco a tarde e ao acordar já estava na hora de ir me arrumar.. terminei já era o horário de ir pra festa então peguei minhas coisas e fui.. chegando lá era um local interessante bem movimentado .. bebi dancei e logo meu celular tocou e era minha mãe mas  não atendi, então fui beber mais e continuar curtindo.. novamente ela me ligou  não atendi até que senti uma sensação ruim e me lembrei de minha avó logo minha mãe me ligou sai da festa e retornei sua ligação...
-oi oque vc quer?
- venha para purgatory sua vó foi atacada e está o internada  mas antes de desmaiar ela queria falar com vc..
Assim que escutei isso o efeito do álcool passou, peguei meu carro entrei correndo em casa arrumei algumas roupas e me peguei a estrada para purgatory seriam 6 cansativas  horas de viagem mas seria para ver minha vó.. nunca gostei de purgatory sempre teve um ar meio estranho e as pessoas de lá são estranhas.. depois de 6 horas na estrada finalmente passei pela entrada da Cidade e logo no início havia um estádio e tinha uma grande movimentação.. me dirigi a casa de minha avó e lá encontrei meus "pais" conversamos dormi um pouco e logo fui visita-la..
Ela tinha um grande corte na lateral do corpo e parecia muito profundo como se um urso houvesse feito isso.. me sentei ao seu lado e fiquei pensando nos tempos que passava com ela..
-hey a senhora tem que acordar e  ficar aqui comigo..
A vi abrindo o olhos  então com uma voz muito baixa ela disse:
- e..eu tenho uma coisa séria pra te contar.. p..preciso que me escute sem me questionar
- claro ,mas não se esforce tanto..
- purgatory é uma cidade onde moram seres sobrenaturais de todos os tipos.. e..eu fui atacada por um ser diferente de tudo que eu já havia visto.. l.. lembra daquela lenda que te contei uma vez de nix e sun?
-sim,mas oque isso tem haver?(perguntei confusa)
- você me disse estar tendo sonhos estranhos como se fossem lembranças de algo, ele está atrás de nix e sun mas apenas eu sei quem são.. eu sou a guardiã delas.. Mi pequeña  (ela começou a falar em espanhol sua língua natal afinal só nos duas entenderiamos ) Todo lo que viviste en su mayor parte no es verdad , Hay diferentes tipos de seres sobrenaturales en el mundo y yo soy uno, soy freya guardián del amor Enviado de  Isis y Afrodita .. (que son la misma persona en diferentes lugares)Y tu mi pequeña eres la sun.. Tenía que protegerte, nadie puede saber eso hasta que encuentres a Luna y sus almas encajen de nuevo haciéndola suya, Y tu ella..
Então resolvi mostrar uma foto da Luna e perguntar se seria ela
-eu conheci essa mulher no colégio ela era minha professora mas desde a primeira vez que nos vimos senti algo diferente como se já a conhecesse a muito tempo..
Ao mostrar a foto minha avó sorriu e então entendi que era ela, mas ainda sim essa história é difícil de acreditar.. ficamos um tempo conversando e logo fui pra casa dela descansar.. já era madrugada quando acordei com minha mãe me chamando minha avó havia falecido naquela noite e eu só queria luna para me abraçar..

Luna: era madrugada e hoje seria o último dia de competição, não conseguia dormir sabia que algo estava errado  fechei os olhos um pouco pensando em Gaby e logo uma forte luz apareceu em meu quarto e ao olhar vi freya em um forma de anjo.. então sabia que ela havia partido, ao lhe analisar mais uma forte luz Negra em sua lateral então sabia que oque a matou fez um corte e provavelmente estava a trás de mim..
- luna eles descobriram sobre vocês, não sabem quem é a sun você precisa protegê-la não pude evitar o ataque e  parti ,agora você cuidará dela, ela precisa de você nesse momento vá cuidar dela e cuidado eu morri agora 03:00 você sabe oque acontece nesse horário,sabe oq as proteções da terra contra as dimensões perigosas se enfraquecem,as sombras mais obscuras estão rondando atrás de vocês não deixem que a vejam até que ela esteja pronta.
Apenas assenti e logo ela sumiu,me teletransportei para o quarto em que ela estava ela estava dormindo mas percebi que ela estava inquieta percebi também que ela estava chorando ,me deitei ao seu lado e a abracei.. e como se soubesse que eu estava lá me abraçou e disse ..
- queria tanto que você estivesse aqui meu amor.. até sinto você.. comigo.. eu te amo..
-eu estou aqui meu amor irei cuidar de você eu te amo ..
Ela acordou nesse momento me encarou e depois de um tempo me abraçou e começou a chorar bastante.. percebi que ela havia dormido eu não dormi preocupada com ela com medo que algo nos atacasse..
E eu estava certa ao olhar na varanda havia uma sombra nos analisando me descobriram e iriam atacar.. para os humanos nada mais era que uma ventania forte que bagunçava tudo mas nós os sobrenaturais sabíamos de quem se tratavam.. a varanda estava aberta me desvencilhei e me levantei pronta pra combater,lancei uma proteção em volta da cama de Gaby e logo em seguida as três sombras presentes entraram e vieram pra cima..
Começamos a lutar eram três contra um, abri minhas asas acertando um que se desfez mas logo voltaria,. Pois enquanto n desse 04:00 eles ficariam voltando..
Depois de um tempo em que eu os acertava e depois de 5 min. Eles voltavam já estava cansada minhas asas estavam guardadas novamente pois estavam machucadas percebi que já eram 03:50 se eu os matassem logo nesses 10 min restante nao teria que me preocupar tão cedo..   então sendo assim comecei a lutar com as únicas forças restantes... Faltavam apenas 5 min eles parecem que estavam mais forte novamente abri minhas asas e os ataquei com minha forma Warrior assim que desapareceram perdi minhas forças e cai ajoelhada senti uma ardência na lateral do meu corpo e ao olhar tinha um rasgo enorme e emu sangue escuro escorria, logo escutei luna me chamar  organizei com magia o quarto e a olhei ela estava acordada e me olhava assutada tanto pelo machucado quanto pela luta voltei a minha forma normal dei um beijo em sua testa a fazendo dormir e voltei ao meu quarto na arena antes de apagar consegui digitar uma mensagem explicando tudo e enviei a clara e em seguida apaguei..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora