Luna: logo amanheceu e eu só sentia dores no meu corpo ainda estava um pouco fraca por usar muito poder mas nada que não resolvesse.. e então me levantei arrumei e me dirigi ao refeitório da que estava vazio olhei no relogio e percebi que eu já deveria estar na arena fui rapidamente ao local e encontrei todos reunidos la cumprimentei alguns e ao olhar na plateia pude ver clara e Gaby me surpreendi e soltei um sorriso gigante.. voltei a mim quando escutei a voz no alto falante chamando os competidores pra arena 10..
"Vocês serão divididos em três grupos de três a última prova será de trabalho em equipe e agilidade.. o primeiro grupo que chegar na final irá ganhar e então batalharao entre si pra termos um ganhador..
Grupo1: caius,aylla, Ângelo
Grupo2: Arthur, fênix e selene
Grupo 3 : Kaique Stefany e luna
Conversem entre si e se preparem voces tem 10 min.."Me juntei a equipe.. Kaique era de boa já Stefany ela era implicada comigo.. conversei um pouco e logo nos ajeitamos pra iniciar a competição..
Era um labirinto então devíamos usar a inteligência e dedicação de cada e os poderes também.. a pós a primeira virada começaram a aparecer obstáculos que sempre tínhamos que usar os poderes.. a cada vez que um grupo errava a saída mudava de lado.. então comecei a observar os movimentos do próprio labirinto.. e percebi que havia um padrão..
-gente o labirinto se mexe cada vez que uma equipe erra o caminho e percebi que tem um padrão.. me sigam..
E então comecei a guia-los o labirinto já havia mexido umas 3vezes Stefany já me enchia o saco e então num momento de raiva descobri um novo poder eu consegui parar o tempo até os da minha equipe paralisaram.. então toquei neles e eles se mexeram.. começamos a correr em direção onde eu disse que a saída estava então perdi um pouco de força e tudo voltou a se mexer faltava pouco e então ao olhar pra trás faltava Stefany o labirinto havia mexido de lugar e só ganharíamos se estivéssemos juntos..
-kaique segura aí e me espera vou buscar ela..
As outras equipes ainda não haviam percebido oque estava acontecendo então.. depois de um bom tempo consegui acha- lá encostada num canto encolhida e uma sombra a rondando.. me aproximei e ela olhou pra mim... Senti medo e pude sentir que ao me olhar senti a dor da perda de um amor.. então entendi que ela amava gabryella e por ela ter me escolhido ela a odiava tanto.. peguei ela no colo e sai correndo e então percebi que havia mudado novamente consegui achar a saída alguns grupos estavam chegando então corri o máximo que pude puxei Kaique pela mão até que conseguimos sair.. corri e toquei o sino que havia no meio da arena.. havíamos ganhado,porém teríamos que lutar um contra o outro.. fiquei divagando em pensamento e quando fui ver já poderia retornar ao quarto e logo após o almoço seria a última prova.. Clara logo apareceu e Gaby estava com ela e uma expressão fechada estava em seu rosto..
-oi miga oi amor.. bom ver vocês..
- arrasou lu.. ela queria vir te ver quando terminarem me chamem que eu venho e levo ela de volta pro lugar dela..
E assim clara se foi tentei me aproximar de Gaby mas ela desviou e deitou na cama..
- não vai lá abraçar a outra lá..
-ta com ciúmes? Perguntei segurando o riso..
- não, tô dizendo pra você ir lá pega ela no colo de novo..
Comecei a rir e então ela começou a me bater segurei seus braços e a beijei intensamente e calmo ao mesmo tempo.. deitamos na cama ficamos conversando e quando dei por mim estávamos dormindo..
Acordei com clara nos chamando..
- lu se arruma rápido falta 20 min. Pra próxima prova e você nem almoçou.. senti Gaby se mexer mas não acordou .. me levantei devagar tomei um banho me arrumei com roupas pra luta.. e fui acordar Gaby...
-amor.. ei .. gabryella.. acorda
- já tá até me chamando de gabryella? Poxa achei que me amava..
Revirei os olhos com seu drama a beijei e então ela se ajeitou e logo clara voltou com algumas coisinhas pra mim comer elas foram pra plateia..
Assim que terminei me dirigi rapidamente até o local e fiquei esperando tudo começar e me acalmava mentalmente..
Olhando ao redor percebi num canto 20 pessoas sentadas alguns conversavam entre si e alguns estavam observando tudo.. olhei diretamente para uma e depois de um tempo encarando ela sorriu e eu retribui então ela ficou com uma expressão confusa e comentou com alguns ao seu redor e logo eles me olharam alguns acenaram e eu retribui o gesto então me cutucaram me virei e vi selene próxima a mim rindo..
- tá olhando pra quem doida? Dando tchau rindo... Kkkk
Pras pessoas ali apontei ela olhou e depois olhou confusa pra mim..
- nao tem ninguém ali.. deve ser muita tensão da luta relaxa que vai dar certo..
Respirei fundo e olhei pra trás as pessoas já não estavam lá então achei melhor focar na competição..
Nós fomos pra arena e logo nos foi dadas as instruções poderíamos escolher uma arma que nos identificassemos e iríamos batalhar de acordo com o sorteio..
Nós fomos ao arsenal da arena e começamos a procurar.. Kaique achou uma katana e gostou bastante.. Stefany pegou um punhal e eu ainda procurava uma,eu não havia gostado de nada quando já estava desistindo pra pegar qualquer coisa uma me chamou a atenção.. uma espada ela era toda preta com detalhes Dourados e vermelhos a lâmina dela quando o sol batia ficava colorida.. voltamos a arena e fomos ao sorteio seria combate de armas e corporal.."Então vamos ao sorteio.. será da seguinte forma.. 2 começarão e oque perder irá batalhar pelo com o que ficou fora se perder está desclassificado e o que ganhar ir batalhar com o ganhador da primeira luta..
Primeira luta: Kaique e Stefany
Luna aguardará para batalhar na próxima rodada.."Me afastei e fiquei no canto eles começaram a luta e estava uma coisa muito incrível de se ver só que em um descuido Kaique baixou a guarda e Stefani o rendeu..
Agora eu iria batalhar com o mesmo e a próxima seria Stefany.. não vim pra perder..
Depois de um tempo descansando Kaique se levantou e começamos nossa luta começamos com as espadas e a cada golpe a luta se intensificava e o barulho das espadas era mais forte e então de repente em um golpe quebrei a katana dele e minha arma brilhou e então a guardei e começamos uma luta corporal.. depois de um tempo já ficando cansados em um golpe agarrei seu pescoço com as pernas e o joguei no chão terminando assim A luta e eu iria batalhar agora com a Stefany..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love
Random".. te amei desde o princípio.. e por vc entreguei minha vida ." (Capítulo Toda sexta..)