23

14 2 0
                                    

Acordei de sobressalto,vi  selene deitada do meu lado e lembrei de tudo o que aconteceu me sentei na cama atordoada tentando entender minha mente.. vinham fleshes de tudo e uns sentimentos como se eu realmente tivesse vivido tudo aquilo.. me levantei e fui tomar um banho pra descansar sai só de toalha e fui vestir roupa e só então percebi selene acordada ela me encarou e depois ficou encarando o nada terminei de me arrumar e ela continuava encarando o nada  percebi já ser a tarde e logo começaria as últimas provas.. sentei ao seu lado e chamei sua atenção..
-ei.. olha aqui..
- Hãn?.. oi fala
-aquilo tudo foi verdade? Estou tendi fleshes de memória mas não sei o que é real e eu preciso saber a verdade..
- e..eu vou te contar.. foi assim faziam mais de 15 anos que Michael morreu e tínhamos muitos inimigos mas todos trabalhavam pra uma pessoa em específico.. então um dia armaram uma emboscada pra gente.. nos sequestraram e bateram muito em você, em mim, eles queriam o poder dos vampiros e principalmente meu clã..  depois de um mês negando eles descobriram algo que não deveriam então passaram a usar isso contra mim, então em um dia específico decidi contar tudo e você me disse para não fazer pra ficar calada que a gente sairia..  no amanhecer você tava dormindo apagada a tortura ndo outro dia tinha sido pesada.. então ele entrou na sala  e eu respondi que não tinha como que não era eu a líder Então ele jogo um balde de água muito gelada em você e você acordou, e ele me perguntou denovo você acertou um chute nele e me falou pra não abrir a boca,ele levantou te bateu e quando respondi que era vicktor que comandava tudo ele jogou água e Óleo quente em você,você me olhou sorrindo como se isso não fosse nada sua pele derretia e você continuava sorrindo ele ficou muito irritado e então ele..  ele..
Ela começou a chorar e não terminou então  a abracei e a acalmei..
-ei ta tudo bem já passou pode voltar a falar.. sei que é difícil mas preciso saber..
- eu juro que tentei mas as correntes me machucavam tentei te ajudar mas vi bem na minha frente ele te estuprar e te machucar.. depois disso eu não sei oque aconteceu eu acabei desmaiando de fraqueza e quando acordei estávamos nos duas no hospital você estava em coma e então fiz um pedido a um grande amigo bruxo e então ele apagou todo esse período da sua mente e te curou..
-mas não é só isso eu consegui sentir algo mais vindo de você.. a gente já teve algo né?!
Ela abaixou a cabeça e então a abracei e logo  escutamos o chamado para as provas.. ela foi se arrumar e então eu fui ao refeitório e pude sentir os sentimentos de muitos ali.. e isso tava me confundindo.. fui ao conselho e pedi para falar com clara e Hades ficaram me enchendo o saco até que me levantei e mostrei minha forma Warrior  eles se assustaram mas não cederam e eu estava ficando doida já com tantas emoções e sentimentos que não eram meus.. ao verem que eu estava surtando rapidamente chamaram os dois e clara me acalmou e saímos pra conversar..
-eu descobri um novo poder e tô surtando com isso..
- é oque? como assim?
-acho que na verdade eu já tinha só não era desenvolvido..
Expliquei toda a história e pedi ajuda afinal isso estava me deixando doida..
Ela falou que iria estudar um pouco sobre e depois me ajudaria só que me daria um anel inibidor para que eu não sentisse nada e não me atrapalhar nas etapas finais..
Me dirigi a arena 8 e eles apenas me aguardavam para o começar..
A penúltima prova seria dos cosmos aylla explicaria..
Aylla nos explicou alguns feitiços nos deu um livro para que criassemos um feitiço que viesse do coração e que impressionasse os jurados do reino dos cosmos..
Depois de um tempo procurando não havia achado nada que meu interior realmente gostasse..olhei aí redor todos ja praticavam menos eu, então procurei novamente  e não entendia por que no final do livro havia uma página em branco e isso me chamava bastante a atenção.. então tentei concentrar lembrei de tudo que vinha acontecendo comigo e então depois de um tempo ao abrir os olhos lá estava um feitiço
"Ut mihi videtur vera sui ipsius et expressionem vere jucundum sit et quisque" (que meu verdadeiro eu apareça e que encante e impressione a todos verdadeiramente)
Assim que terminei de ler fomos chamados para a apresentação eu seria a última, por que seria de acordo com a ordem que as provas foram.. e assim foi um a cada vez..
Fênix começou e fez uma impressionante explosão de fogos e sua forma dragão passando entre eles, foi realmente bonito..
Arthur foi o segundo ele fez surgir uma grande  rosa bem rara ela era colorida só que em tons escuros e tinha um perfume maravilhoso..
Caius em terceiro conseguiu pegar uma peça rara da grande Cidade submersa perdida (Atlanta) sem sair da arena apenas usando feitiço..
Angelo em quarto pegou uma estrela rara do universo a diminuiu de tamanho e trouxe até a arena..
Selene em quinto trouxe um vampiro (que não poderia sair no sol) a arena e vimos ele começar a queimar e então ela lançou um feitiço que o efeito do sol nao os machucava..
Kaique em sexto fez uma tempestade de furacão que na escala  humana seria considerado nível 10  e a domou como se fosse um animal (apenas por magia)..
Stefany em sétimo usou a magia da imortalidade que nada poderia a machucar e com uma espada de prata pura  transpassou seu peito e ao tirar a espada cheia de sangue e mostrar a ferida aberta em questão de segundos tudo cicatrizou..
E por último eu.. não sabia oque fazer todos haviam sido impressionantes rezei para que desse tudo certo fechei os olhos e recitei o feitiço ..
"Ut mihi videtur vera sui ipsius et expressionem vere jucundum sit et quisque"    (que meu verdadeiro eu apareça e que encante e impressione a todos verdadeiramente)

Então senti  meu corpo formigar  e quando abri os olhos todos me olhavam impressionados  eu estava numa forma diferente da minha forma Warrior.. era mais brilhante mais pura mais poderosa.. uma mistura de todos os meus poderes.. meus cabelos adquiriram essas tonalidades..

e percebi que eu brilhava em cores coloridas por causa de todas as minhas formas minhas asas também haviam ficado coloridas..  a prova foi encerrada voltei ao normal  mas meus cabelos continuaram coloridos..
Voltei ao quarto logo chamariam para a última prova, resolvi trocar meu curativo e percebi que o negro que estava em volta do machucado havia parado de se espalhar passei remédio e enfaixei denovo , e selene entrou no quarto sem bater então ela viu as faixas e me olhou assustada.. foi quando ouvimos uma explosão vesti minha roupa e  nos dirigimos para o pátio e o que havia lá não tinha como descrever..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora