07

39 4 0
                                    

Luna: desde o dia que ajudei a Gabi não falei com ela.. só trocamos olhares durante as aulas e nada demais.. até que hoje no final da minha última aula ela se aproximou pra falar comigo..
- oi professora bom dia.. queria te agradecer por ter me ajudado aquele dia..
-não precisa Gabryella, só não gosto de injustiça e do que ela tava fazendo com vc..
-pode me chamar de Gabi.. mas mesmo assim aceita tomar um sorvete comigo hoje? Como forma de agradecimento..
- qual horário e qual o lugar?
-pode ser na sorveteria perto do parque central,  15 hrs ok?
- ok te encontro lá ou quer que eu te busque?
-me encontra lá..
- ok até mais tarde..
Saímos conversando e eu ainda não acreditava que ela havia me chamado pra "sair"..
Fui para o meu AP e fiquei esperando as horas passarem quando foi dando o horário me arrumei e fui para o local combinado, depois de alguns minutos me distrai mechendo no celular e ao notar alguém perto olhei e era a Gabi e ela estava linda.. e acabei deixando meus pensamentos saírem em voz alta..
-ola boa tarde.. voce está linda..
- obrigada professora..
-pode me chamar de luna estamos fora do colégio..
- me chama de Gaby então..
Nós sentamos e começamos a conversar
-então.. me conte sobre você Gaby..
- bom tenho 17 quase 18 sou emancipada.. não tem muita coisa a se falar de mim..
-quais seus hobbies,seus sonhos..
- gosto de música,de ler, gosto de ficar sozinha as vezes, bom meus sonhos acho que os perdi quando perdi a vontade de viver ...
E assim ficamos algumas horas conversando e nos conhecendo um pouco.. resolvemos dar uma volta no parque antes de ir embora.. e ao nos despedirmos acidentalmente deixei um beijo no canto de sua boca.. fingimos que nada ocorreu e cada uma seguiu seu rumo..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora