Gaby: senti os raios de sol em meu rosto acordei lentamente e então percebi o vazio na cama ao meu lado me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes e ao retornar ao quarto notei uma rosa negra e um bilhete em cima do criado mudo ao lado em que eu dormia..
" Sentirei sua falta esses dias , provavelmente não conseguirei te mandar mensagens mas sempre que puder te avisarei como estou se cuida minha pequena se precisar é só me chamar que eu largo tudo e volto por você..
Eu te amo meu sol ..
Com amor luna"
Sorri bobamente ao terminar de ler cheirei a rosa que continha um pouco de seu perfume e sussurrei ao vento : "eu te amo luna " desci para meu café da manhã a mesa estava organizada e o café estava pronto então peguei um pão com presunto e mussarela e comi antes de me levantar e ir procurar coisas pra fazer não iria ao colégio hoje somente alguns dias da semana que vem até Luna voltar..senti uma ligação com ela desde o dia em que a vi não sei explicar mas pelo menos agr estamos quase namorando.. Stefani me machucou muito mas com luna por perto consigo suportar tudo isso sem querer me machucar novamente..Clara: estava na sala dos professores ajeitando uns materiais para a aula quando de repente ouço a voz de luna em meus pensamentos..
"Estou em um campo perto da avenida******** me ajude por favor..."
Assim que a escutei sumi rapidamente do colégio chegando ao local indicado por ela a encontrei caída com uma marca em seu peito e um pouco mais a frente um lobo desmaiado peguei luna e me teletransportei mas pude notar que acabei vindo ao submundo a coloquei em seu quarto e logo lúcifer veio ao meu encontro tendo a certeza que ele havia nós trazido até aqui..
- ela precisa acordar até amanhã ela é nossa arma para o torneio..
-ela desmaiada e você preocupado com o torneio ela acabou sendo transformada por um lobo..
Ficamos conversando um pouco e logo lúcifer saiu do quarto me deixando com luna.. e então ela acordou com um grito e aos poucos foi voltando a si..
-como você está maninha
- meu corpo tá pegando fogo.. por que estou enfaixada?
Assim que fiz essa pergunta me lembrei da luta com Stefani e então entendi ela havia me transformado..
-o lobo ao qual você lutou te transformou em uma deles.. por isso seu corpo está assim , você ainda está fraca e lúcifer nos trouxe até aqui para preparação para o torneio
- era pra eu estar morta..
-não nosso consegue suportar uma transformação..
- nao você não tá entendendo eu já fui transformada uma vez .. eu sou meio vampira era pra estar morta..
E assim com mais um grito de dor ela apagou..
Resolvi andar pelo submundo e conversar com uns velhos amigos.. ao retornar ao palácio lúcifer me disse para deixá-la preparada para o torneio que amanhã só contaria a ela como seria..
Então a levei ao banheiro dei um banho e a arrumei bom as roupas de batalha e assim a noite se passou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love
Random".. te amei desde o princípio.. e por vc entreguei minha vida ." (Capítulo Toda sexta..)