18

15 2 0
                                    

Primeira prova era da seguinte forma fênix ficaria de fora enquanto os outros 8 fariam a prova.. teríamos que lutar corpo a corpo sem uso de magia e algum outro acessório, fomos divididos de dois em dois o ganhador acumularia 1 ponto..

Primeira parte
1-Caius x Angelo
2-Stefani x Selene
3-Kaique x Arthur
4-Aylla x Luna

1- ganhador Angelo
2- ganhadora selene
3- ganhador Kaique
4- ganhadora luna

Segunda parte
1- Angelo x luna
2- Kaique x Selene

Vencedores
1-luna
2- selene

Final
Luna x Selene

Chegamos a final da primeira batalha juntas selene era a única que sabia de minha parte vampira então lutariamos de igual pra igual..
Nos preparamos e começamos a lutar fomos procurando guerra assim como quando treinavamos olhos em fúria e provocações..
- desiste luna você nunca consegue ganhar de mim..
-voce que acha,desiste você..
Com isso a luta ficou muito intensa estavamos quase desistindo quando em um segundo de distração ela acertou um soco exatamente no osso onde ficava minha asa o ouvi e senti quebrar por consequência perdi o movimento do braço esquerdo que ela sabia ser meu melhor.. minha regeneração levava cerca de 30 min .. entao acertei um soco que quebrou uma costela e antes que ela pudesse reagir cai de joelhos no chão sentindo um choque percorrer meu corpo e uma forte dor no pescoço e tudo escureceu..
Acordei sentindo o cheiro de álcool e oque parecia ter sido muito na verdade havia passado apenas 20 min desacordada oque era bom pois já havia passado mais da metade do tempo que eu levava para me regenerar..

Logo fomos convocados a comparecer a arena 4 para a prova da reino terra..(Arthur ficaria de fora)
A prova seria arco e flecha( e convenhamos eu não era a melhor)seriam 4 etapas os alvos  estariam a 5 depois 10 depois 15 e 20 metros de distância quem conseguisse acertar os quatro ganharia a prova..
Placar da prova:
Caius-4
Angelo-4
Stefani 4
Fenix-4
Aylla-3
Luna -3
Selene-3
Kaique-3
Os 4 que acertaram os 4 alvos ganharam a prova..
Tivemos 10 minutos de preparação para a próxima prova que seria na arena 7..
Seria agora a prova no mar (era como se fosse uma piscina  mas era agitado era fundo e sombrio como o mar.. porém ficava dentro de um retângulo nessa arena)fomos instruídos a ficar na borda e a prova foi explicada.. teríamos que encontrar algo muito valioso pra nós mas teríamos que passar por 1 desafio antes de conseguirmos concluir.. (caius ficaria de fora)
Para ter uma experiência melhor a prova seria realizada de dois em dois e os desafios seriam únicos pra cada.. então para não ter que ficar sorteando toda hora.. o sorteio da primeira prova seria para todas as que precisassem (teria apenas algumas mudanças básicas)

1- Arthur x Angelo
2-Stefani x Selene
3-Kaique x fenix
4-Aylla x Luna

E assim começou a prova  passaram-se 30 min e logo Arthur saiu e apertou o botão
Ele era o primeiro ganhador..
Então foram a segunda dupla e em 20 minutos selene saiu e apertou o botão ela era a segunda ganhadora..
A terceira dupla entrou  e em 25 minutos Kaique conseguiu sair e apertar o botão ele era o terceiro ganhador..
Então eu e aylla fomos para o mar entramos e assim que o apito soou mergulhamos.. conseguia ver aylla de onde eu estava  então foquei em passar por meu desafio.. ao avistar um objeto sobre um tipo de pilar  comecei a me aproximar mais rapidamente e ao ver  nitidamente o que era imagens tomaram minha cabeça e me fizeram reviver novamente o meu pior medo..
Revivi novamente a perda de dois grandes amores meus a sun sendo morta e por consequência nosso filho também.. isso tava me atormentando muito mas ao abrir os olhos percebi estar na prova peguei uma espada que era parecida com a que sun usava na época em que batalhavamos e ia saindo.. mas percebi que aylla estava com seu objeto porém  em desespero passando seu desafio e depois de alguns minutos ela desmaiou oque consequentemente ela começou a se afogar.. nadei rapidamente até ela quebrando a barreira de vidro que havia  com a espada e então a peguei no colo transferindo o oxigênio que eu tinha a ela para que ela não se afogasse mais .. com muito cisto subi a superfície e ao me avistarem com ela no colo os que eram responsáveis por cuidar de qualquer tipo de acidente na prova vieram até mim então fizeram algum tipo de mágica a qual ela  voltou ao normal e acordou.. eu estava bem afastada apenas observando de longe então quando ela acordou falaram alguma coisa pra ela olhou pra mim e me chamou.. caminhei até ela me ajoelhei a seu lado e então ela me abraçou..  lembrei que não haviamos terminado a prova a peguei no colo e a levei até o botão..
- eu não vou apertar você me salvou, você tem que ganhar a prova..
-eu te salvei e é isso que importa pra mim.. eu sou um demônio mas eu me importo com as pessoas..
Peguei sua mao e apertei o botão tornando-a assim a quarta e última ganhadora da prova..
Novamente ela me abraçou e fomos liberados para descansar para o próximo dia de provas..
Fui ao meu quarto tomei um banho comi alguma coisa e deitei   e logo dormi sonhando novamente com o dia que mais me machuca até hoje..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora