Assim que amanheceu novamente fomos convocados a ir tomar o café da manhã.. então nós dirigimos ao refeitório e assim como na arena havia um placar :
Angelo:1
Arthur:1
Aylla: 1
Caius: 1
Fênix:1
Kaique:1
Luna:1
Selene:1
Stefani:1Estávamos todos empatados, não sabia o por que eu estava também mas não iria reclamar afinal Hades deve estar puto de raiva comigo..
A próxima prova seria na arena 5 seria a prova angelical então nos preparamos e fomos a arena
Ao chegarmos fomos indicados que lutariamos uns contra os outros e até mesmo o Angelo participaria eu estranhei afinal ele não poderia mas fazer oq né.. então começamos a batalhar uns contra os outros todas as duplas.. tudo de uma vez.. então percebi vários sendo feridos e caindo.. e conforme você vencia seu adversário você teria que passar para a próxima até chegar no final.. notei que alguns começaram a agir descontroladamente e estavam tentando matar os outros..
Estavam caídos : caius,aylla, fênix,selene e Angelo
Arthur Kaique Stefani estavam tentando atacar os feridos então decidi tentar impedir por que no olhar deles havia sede de sangue e parece que eu era a única a notar .. então comecei a atrair a atenção deles pra mim..
-hey seus troxa ninguém vai me derrubar estou de pé vou ganhar de vocês..
Eles pararam de lutar e me encararam mas mesmo assim tentaram avançar novamente contra os feridos.. eu sabia que seria contra as regras usar o poder mas eu precisava até chegar onde os feridos estavam.. então usei um feitiço de natureza a qual uns cipos prenderam eles ao chão e me teletransportei para frente deles os soltei e então começamos a lutar.. sempre que tentavam atacar os feridos eu entrava na frente e contra atacava.. depois de um certo tempo lutando já estávamos cansando eu principalmente.. foi quando Arthur acertou uma adaga em meu abdômen nessa hora tudo parou eu o olhei e aos outros.. tudo começou a girar e doer me senti fraca mas precisava salvar os outros então me lembrei de uma técnica de luta que em três golpes eu derrubava os adversários..
Me concentrei e com toda a força que tinha usei o primeiro golpe derrubando assim Arthur e o eliminei .. usei segundo golpe para derrubar Kaique e o eliminei.. mas ao tentar usar o terceiro, Stefani sabia onde me acertar eu estava fraca e perdendo sangue então ela usava isso ao seu favor.. ela havia conseguido me derrubar mas não me eliminar percebi que seu objetivo era terminar de eliminar os outros quando todos pensaram que eu havia desistido e deixado a dor tomar conta me teletransportei para sua frente novamente recebi uma facada mas a acertei e caimos as duas.. quem se levantasse ganharia a prova..então com muito custo me consegui me levantar mas ela havia levantado primeiro.. então o cenário mudou estávamos na arena estávamos sem machucados e todos se olhando sem entender nada, então o carinha que nos apresentou no início da competição estava em nosso meio então ele disse: "- muitos demonstraram bravura e muitas habilidades mas essa prova não requeria nada mais que a humildade bondade compaixão empatia... E uma única pessoa demonstrou tudo isso mesmo ferida.. luna Belfort do grupo dos demônios você demonstrou que acima de Tudo mesmo sabendo as consequências de usar magia ajudou os outros e mesmo ferida salvou seus amigos.. parabéns essa vitória é sua.. "
Fiquei meio em choque afinal havia feito TD de coração sem imaginar que isso seria uma prova mas enfim tivemos nosso tempo de preparo e seguimos até a próxima arena..
Dessa vez estávamos na arena1 dos vampiros tivemos que tomar um remédio ao entrar e a prova foi explicada.. seria colocado 8 humanos na sala e teríamos que controlar a sede de sangue.. e por isso haviamos tomado as pílulas no começo isso despertaria nossa sede de sangue e teríamos que controlar..(selene estava fora afinal ela é uma vampira e já sabia controlar.. mas ninguém sabia que eu era também mas mesmo assim a pílula despertaria uma sede de sangue maior em mim..)a prova se iniciou e logo começamos a sentir os efeitos da pílula então os todos começamos a ficar agitados cada um controlando do seu jeito.. (nessa prova não poderia usar magia de forma alguma) então passando as horas alguns não aguentaram e começaram a tentar atacar os humanos porém um escudo era colocado em volta deles para evitar machucados..
Arthur Angelo Kaique caius Stefani já haviam sido eliminados as únicas que não atacaram os humanos foram eu aylla e fênix.. então ficamos mais algumas horas nos controlando com muito esforço e logo então fomos avisadas que por haver empate nós três ganhamos a prova.. logo o efeito passou e voltamos ao refeitório para comermos e nos prepararmos para a última prova do dia.. eu ainda estava com minha sede de sangue atacada e selene percebendo isso me puxou pro quarto dela e me entregou uma bolsa de sangue pra beber..
-hey obrigada por isso tava ficando louca..
- relaxa eu sabia que tu ia ficar pior que todo mundo afinal você também é vampira né..
Assim fomos chamados para comparecer a arena 3 (Kaique não participaria dessa) ao chegarmos lá explicaram que a prova seria de vôo eles dariam asas pra quem não tinha e teríamos 15 minutos para aprender antes de começarmos a prova..
Abri minhas lindas asas negras e me preparei para começar a prova.. teríamos vários obstáculos,seria tipo uma corrida só q no céu.. testei minhas asas e logo em seguida fomos liberados para começar a corrida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love
Random".. te amei desde o princípio.. e por vc entreguei minha vida ." (Capítulo Toda sexta..)