20

20 2 0
                                    

(Continuação..)(essa prova é feita toda voando)
O primeiro obstáculo era um monte de machados que passavam de um lado ao outro.. o segundo era que teríamos que passar por dentro de uns círculos que só caberiam duas pessoas lá dentro o terceiro e último teríamos que subir voando uma torre bem alta bem acima das nuvens nem dava pra ver o final dela.. mas teríamos que tocar um sino que estaria pendurado nela..
Já nos primeiros obstáculos 3 foram eliminados :
Arthur , Stefani e caius (que até tentou  passar mas foi acertado em último instante por um machado..não se machucou mas foi eliminado)
Com muito custo consegui passarinho na prova das argolas mas selene e aylla se prenderam nas argolas e foram eliminadas restando apenas Angelo na frente fênix em segundo e eu em último lugar na corrida,chegamos perto da torre então por estar em último  me lancei mais alto e consegui passar fênix voei o mais rápido que pude e Angelo ao perceber minha aproximação acelerou também.. então estávamos numa disputa para chegar ao final.. consegui olhar e ver um brilho bem fraco e dourado então com toda força me lancei o mais rápido e forte que pude .. passei Angelo e voei mais rápido tocando assim o sino e ganhando novamente mais uma prova..
Retornei ao meu quarto e fomos descansar para começar as provas na parte da tarde.. estava tão cansada que acabei dormindo..
Escuto um uivo ao longe era um sinal de alerta alguém estava tentando invadir a alcatéia..  corri o mais rápido que pude e me direcionei em direção aos barulhos chegando lá encontrei  metade da vila devastada precisava encontrar o culpado..  percebi uma movimentação atrás de mim e virei pronta pra atacar mas era apenas maia minha companheira ela estava muito ferida  e caiu em meus braços..
-meu amor oq aconteceu?
- invadiram e atacaram todos que se opunham a eles.. ao perceberem que não nos renderiamos fizeram TD isso e mataram a todos..
-quem foi o responsável?
O ar começou a faltar ela apenas por telepatia  disse que me amava e morreu em meus braços assim como nosso filho que morreu junto com ela..
-e..eu juro meu amor vingarei sua morte e a do nosso herdeiro..
Depois de cavar um buraco e a enterrar fui a procura de quem havia destruído minha alcatéia..
Encontrei um ferido dos soldados inimigos e o obriguei a contar..
O nome era caos e eu sabia muito bem quem era esse que destruiu minha vila.. pensando melhor deixei a poeira abaixar e me preparei e formei um pequeno exército para me vingar..
Fomos atrás do caos e houve um grande derramamento de sangue  mas consegui atacar caos.. que no passado havia sido beta de minha alcatéia.. começamos a lutar e quando o acertei no peito  senti q minha vingança estava concluída mas como nada é fácil.. fui apunhalada pelas costas por um dos meus .. antes de cair cortei sua cabeça e assim apaguei..
Acordei assustada sentindo falta de ar e logo o alarme soou  indicando o início das provas da tarde..
Fomos a arena 2 para a prova da alcatéia lunar.. seria de caça teríamos que procurar um graveto no meio de uma pequena floresta mas esse exalava um cheiro diferenciado então todos teríamos os olfatos apurados e então logo deu se início a prova..
Eu sentia esse cheiro mas havia muitos misturados que dava até dor de cabeça.. depois de um tempo andando senti um cheiro diferente que me lembrou a maia .. comecei a seguir esse cheiro e ao chegar perto consegui achar o graveto mas não contava que na volta teria que enfrentar todos assim começamos a batalha..
Todos vieram pra cima me atacando e tentando tirar meu graveto então o escondi na minha cintura por dentro das roupas e comecei a lutar contra eles, nessa parte poderíamos usar poderes então todos me atacavam com o que tinham muitos conseguiram me machucar mas nenhum havia me derrubado  exceto por aylla que conseguiu me atingir e me jogar longe com uma de suas magias,senti meu corpo todo arder como se eu estivesse queimando.. ela veio andando até mim e então começamos uma luta mesmo ferida eu sentia que deveria proteger o bastão e o levar comigo,então já bem cansada quase desmaiando senti uma onda forte me renovar e então percebi que eu estava em minha forma Warrior começamos a lutar e para não ferir ninguém apenas os desmaiava e assim consegui chegar até o final quase saindo da pequena floresta senti algo me atravessar pelas costas minha forma Warrior é muito poderosa mas eu já estava bastante fraca.. então abri minhas grandes asas negras e voei pra o início da prova completando e ganhando mais um ponto .. todos estavam surpreendidos com minha forma Warrior  comecei a me retirar da arena para ir descansar antes e ao passar pelo portão Stefani me empurrou e por estar sangrando bastante ainda acabei caindo e apaguei..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora