(clara no início 👆)
Luna: depois de muito conversar,muito saber da minha vida e ter algumas memórias
Nos arrumamos e fomos ao colégio que eu tinha sido contratada antes do meu acidente,clara também trabalhava lá então logo fui recebida e pediram pra eu começar naquele mesmo dia.. então peguei os materiais que me entregaram,peguei o horário e fui para as primeiras aulas, passou rapidamente fiquei conhecendo os aulos e vendo oque eles já haviam aprendido na matéria que eu daria aula (espanhol)logo o sino bateu pro intervalo sai e logo vi uma aglomeração fui até lá saber oque estava passando, percebi uma aluna batendo em outra que estava sendo segurada então entrei no meio..
- ei oq você acha que esta fazendo? Se eu ver você novamente perto dessa garota pode ter certeza que você terá consequências
- e você acha que é quem pra falar assim comigo ? Sabe de quem eu sou filha?
- de quem você é filha não me importa, e eu sou sua professora me desobece que você verá oque acontece
De repente tudo ficou em câmera lenta antes dela me acertar um tapa segurei sua mao e antes de fazer algo lembrei que o corredor tinha câmera dei uma travada nela com o olhar e em questão de segundos torci a mão da menina que caiu no chão a soltei e o tempo ficou normal novamente todos ficaram assutados pois ninguém viu como ela machucou e as provas que tinham era que ela ia me agredir então peguei no colo a menina que estava apanhando antes(que estava no chão) antes de sair cheguei perto da menina que descobri que se chama Stefani e falei no ouvido dela..
-Recado está dado chega perto dela de novo que você vai ver oq acontece
Olhei bem em seus olhos ela se assustou e abaixou a cabeça.. então sai e levei a menina pra enfermaria em seus uniformes tinham nomes então descobri que ela se chama gabryella, ao coloca-la na maca tive uma visão e logo tudo apagou acordei com clara ao meu lado me levantei e fui embora rapidamente.. não pode ser ela, não tem como ser ela.. ela morreu a muito tempo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love
Random".. te amei desde o princípio.. e por vc entreguei minha vida ." (Capítulo Toda sexta..)