01

231 10 0
                                    

Ha séculos atrás houve uma guerra entre o inferno e o céu.. onde demônios lutavam pra invadir o céu e dominar o mundo e os anjos para protegerem seu lar, o chefe dos demônios havia sido derrotado por Miguel o anjo mais forte,mas os outros continuavam atacando e os anjos começaram a se enfraquecer e quando tudo parecia sem saída, o inesperado aconteceu uma explosão que mandou todos os demônios de volta ao inferno, e com os portões do inferno trancados os anjo novamente em paz poderiam reconstruir seu lar e curar os feridos.. mas oque eles não sabiam é que alguns dos demônios que saíram do inferno haviam ficado vagando na terra, os chamados anjos caidos ou anjos desertores que não gostavam do inferno, então esses anjos deram jeito de começar suas vidas como humanos e seguir em frente.. 
Então séculos depois ainda há anjos desertores entre nós e bom eu sou uma deles, me chamo luna Belfort e tenho 24 anos (na idade humana) e irei contar um pouco da minha história..
Até pouco tempo atrás não sabia quem eu era.. acordei em um hospital e os médicos disseram que eu havia ficado em coma por um mês e que tinha perdido a memória mas logo a recuperaria e que minha família havia morrido, bom sem saber quem era onde morava ou de onde era assim que recebi alta sai e fui andar pela cidade para saber se me lembrava de algo.. já estava escurecendo e eu tinha apenas 20 anos mas sai andando pela grande cidade de Los Angeles.. tentando achar algo que pudesse me ajudar.. logo senti um impacto no meu corpo e braços me rodeando.. e flashes invadiram minha memória:
- Lu vem vamos na praça
-nao clara to cansada vamo ficar vendo filme ou sei lá..
- tá bom sua chata mas amanhã vamos a praça.
...........
-vamos na balada
- partiu,tô precisando beber e curtir dia chato e estressante
...........
Abracei a pessoa que me abraçou e logo percebi que estávamos chorando então me afastei e começamos a conversar..
- luna meu Deus eu achei que você tinha morrido no acidente
- desculpa mas eu tinha perdido a memória e minha família toda morreu então nao lembro direito das coisas,mas se vc puder me ajudar a lembrar..
E assim fomos conversando até um lugar que ela disse que era nosso apartamento, nós entramos e eu fui tomar banho e trocar de roupa pra comer e saber mais um pouco de mim..
(Luna no início 👆)

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora