29/2

14 2 0
                                    

Continuação.. (por: Gaby)
-oque é isso amor.. oque tem aqui dentro?
Ela só ficou me encarando e sorrindo..
E então abri a caixa e não pude acreditar no que tinha dentro..
-meu Deus meu amor  estamos gravidas.. 
E comecei a chorar a abracei  e a beijei,me abaixei na altura de sua barriga..
-oi meu amorzinho saiba que você já é muito amado por suas mamães esperamos você meu pequeno..
A beijei novamente e logo as coisas foram esquentando a deitei na cama.. e fizemos amor até  06:00am quando percebemos que o sol estava nascendo e da nossa cama vimos ele nascer e então dormimos..
Acordei com luna me fazendo cafuné lhe dei um beijo beijei sua barriga me levantei e fui ao banheiro.. tomei um banho me arrumei e ao sair  tinha uma mesinha com café da manhã no canto do quarto e luna estava na varanda observando a paisagem.. a  abracei por trás  e ela se virou pra mim e nos beijamos
-oque foi meu amor? Oque você tá pensativa?
- nada não meu amor só te amamos muito.. vamo tomar café da manhã..
Nos sentamos e começamos a conversar trivialidades..
-amor você está de quantos meses?
- três meu amor
-ja sabe oque é?
- não ainda não, mas já pensou em algum nome que você gostaria de colocar?
-desde pequena sempre gostei do nome Maia pra menina e Athos pra menino
- são lindos nomes amor, bom já que terminamos de comer  vamos dar uma volta por aqui?
-vamos sim só me ajeitar aqui rapidinho
Nos arrumamos e fomos dar uma volta na praia  banhamos um pouco no mar depois almoçamos e dormimos um pouco, acordei com o despertador tocando e percebi o por do sol e fiquei observando até que senti luna me abraçar mais e logo ela acordou ficamos nos beijando e quando percebi estávamos fazendo amor ao por do sol.. depois de um certo tempo nos levantamos e fomos nos arrumar pra ir embora..
-amor eu volto dirigindo tá?!
- tá bom coisa chata,então  vamos logo..
Já era noite quando saímos e era cerca de 1h de viagem da praia até nossa casa  vínhamos conversando brincando cantando e eu sempre passava a mão na sua barriga sentia um certo aperto no peito mas não achei ser nada..
Ao parar em um sinaleiro perto da entrada da Cidade passei a mão na barriga de luna e me abaixei pra dar um beijo e então ouvi uma vozinha de criança em minha mente e consegui enxergar minha filha na barriga dela ..
"Mamãe eu te amo muito e eu ficaria muito feliz em ter vocês de mamães.. eu gostei do nome que você escolheu e eu quero ser chamada de Maia amo vocês"

- que foi meu amor o sinal já abriu vamos?
-nada não amor, eu só te amo muito
Percebi que ela me olhando um pouco assustada e eu estava chorando
Dei um beijo  e seguimos caminho até que de repente uma Luz  veio muito rápido em nossa direção,tudo começou a girar depois de capotar algumas vezes e bater em algo o carro parou  olhei luna ao meu lado desacordada  e ao tentar mexer senti uma forte dor e em seguida apaguei..

Acordei algumas vezes e percebi que estava numa ambulância estava tentando me manter viva por luna e por maia mas eu sentia que a cada vez mais meu tempo aqui já estava acabando..

Luna:

Escutei ao longe Gaby me chamando e então aordei no hospital cheia de tubo e outras coisas  tentei me levantar mas senti tudo doer..
Depois da semana maravilhosa e da surpresa pra Gaby eu sabia que tinha que acontecer alguma coisa ..
"- amor eu volto dirigindo tá?!
-tá bom coisa chata,então  vamos logo..
Já era noite quando saímos e era cerca de 1h de viagem da praia até nossa casa  vínhamos conversando brincando cantando e ela sempre passava a mão na minha barriga.. eu estava com uma sensação estranha e então em um sinaleiro chegando na cidade ela se abaixou e beijou minha barriga e depois de um tempo percebi o sinal aberto..
-que foi meu amor o sinal já abriu vamos?
- nada não amor, eu só te amo muito
Percebi que ela estava chorando e eu meio que me assustei achei que havia acontecido alguma coisa..
Então ao continuarmos nosso caminho um outro carro bateu justamente no lado do motorista e o impacto foi tão forte a ponto de capotar nosso carro  e então eu apaguei.."

Escutei novamente Gaby me chamar  e então eu apaguei..

No mundo espiritual :
"-Gaby você tá aí? Amor?
- estou aqui meu amor.. vim me despedir.. meu tempo aqui se encerrou...
- não meu amor eu preciso de você aqui a nossa filha precisa de você.. (eu já comecei a chorar)
- amor,ei calma..  eu te amei (e amarei) desde o princípio e por vocês entreguei minha vida... Eu vou sempre cuidar de vocês de onde eu estiver mas nosso reencontro nessa vida já acabou nossa  descendência tá aí na sua barriga.. eu amo muito vocês mas se eu ficasse vocês duas iriam.. então meu amor saiba que eu te amo ontem hoje amanhã e sempre, sempre soube que selene te ama então quando estiver pronta siga em frente com ela.. ela merece você..  seus destinos agora estão traçados..
-eu te amo muito meu amor e nossa filha também iremos sempre lembrar de você..  eu te amo..
E com um beijo selou nosso reencontro nessa vida..
-  Adeus meu amor, amo vocês.. "
Off..
-Não... Gaby.. eu preciso te ver..
Tentei me soltar dos fios mas logo me seguraram e me sedaram..
Depois de um tempo acordei meio grogue e vi clara e nix dormindo nas poltronas ao meu lado..
-cla... Clara...
- hmmm... Hãn? Ah.. Oi como você tá ?
-com algumas dores.. minha filha tá bem?? Cadê a Gaby? Eu preciso ver ela..
- vou chama o médico.. já volto..
Então naquela hora tive a certeza que meu "sonho" havia sido real..
Comecei a chorar e então senti uma forte dor e apaguei, acordei com clara me chamando e logo o médico começou a fazer perguntas as quais respondi no automático.. eu estava olhando pro nada repensando em todo diálogo antes da partida dela..
-me falem logo de uma vez que a Gaby morreu não precisa de enrolação..
Eles me olharam assustados mas logo abaixaram a cabeça.. o dr.augusto respirou fundo e então me falou..
- sim.. ela sofreu várias lesões, além de ter sido no lado dela a batida ao terminar de capotar o carro bateu em um poste que estava perto oque fez que as ferragens da porta entrassem em seu corpo, ela perdeu muito sangue conseguimos manter ela instável por algumas horas mas naquele momento que você acordou gritando.. ela teve uma parada cardiorrespiratória, falência múltipla de órgãos.. mas antes de ir ela falou seu nome e o da filha de vocês, e então se foi...
Comecei a chorar e então logo clara me abraçou.. passei mais alguns dias assim so me alimentava por maia.. recebi várias visitas mas nunca conseguia melhorar.. então recebi alta e após um mês em quase depressão tive mais um sonho no qual Gaby me pedia pra não ficar assim.. acordei chorando muito e depois de algum tempo consegui me acalmar e então decidi que me tornaria melhor e  daria o melhor pra minha pequena maia..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora