15

17 2 0
                                    

Acordei cedo eram 04:00 Gaby estava deitada em meu peito dei um beijo em sua testa me levantei devagar tomei um banho troquei de roupa e desci na cozinha para fazer um café da manhã para mim.. ao terminar fiz uma flor negra aparecer em minha mão e em sua mochila peguei uma folha e uma caneta e escrevi um bilhete:
Sentirei sua falta esses dias, provavelmente não conseguirei te mandar mensagens mas sempre que puder te avisarei como estou se cuida minha pequena se precisar é só me chamar que eu largo tudo pra vir te ver
Eu te amo  meu sol
Com amor luna.
guardei as coisas novamente subi as escadas e deixei a flor e o bilhete em cima do criado mudo ao seu lado dei um leve beijo em seus lábios..
-eu te amo Gabryella Ferraz
Sai e tranquei a porta  fui até meu apartamento terminei de ajeitar minhas malas e lembrei que tinha umas coisas pra fazer deixei um recado para clara arrumar as coisas do processo contra a escola e fui em direção a casa de Stefani Fernandez.. eram 07:00 da manhã eu teria que estar no submundo as 09, bati na porta e a pessoa que atendeu era justamente quem eu vim atrás
- ola senhorita Belfort oque veio fazer aqui..
-aposto que já sabe então pq pergunta?!
- então sua protegida lhe contou ? Mas é uma tola mesmo..
-nao eu mesma descobri e eu te avisei pra não chegar perto dela não é mesmo?
- ah que pena acho que me esqueci.. oh céus  oque acontecerá comigo?
Percebi claramente o seu deboche e seus olhos logo ficarão dourados.. ela era uma loba alguém a havia transformado..
- eu virei uma loba e você nada  pode fazer contra mim..
Ela começou a tentar me atacar estávamos na rua que estava começando a ficar movimentada então comecei a deixá-la com muita raiva e corri para um campo mais longe do lugar que estávamos.. assim que chegamos ao lugar ela começou a se transformar eu não poderia ela não sabe oque sou nem me revelarei..
Começamos a lutar corpo a corpo em um certo momento meu corpo começou a se cansar e em consequência disso comecei a perder a luta tentei acertar um golpe em seu rosto mas antes que eu a derrubasse o golpe foi devolvido então nós duas caímos no chão percebi que ela estava desmaiada, mandei uma mensagem telepática para clara e logo apaguei..
Estávamos eu e sun em uma das lutas para ajudar selene, estávamos lutando contra um exército de vampiros recém criados selene e sim estavam cercadas por cinco cada uma e ao perceber eu também estava cercada por cinco começamos a lutar e em certo momento conseguiram me imobilizar e me amarrar,me levaram até uma mulher e então essa seria a chefe deles e a criadora de toda essa guerra.. me colocaram de joelhos e logo uma voz muito sedutora ecoou todos ao redor pararam encantados mas por meu sangue demônio não havia efeito em mim..
-levante sua cabeça e olhe em meus olhos..
Continuei de cabeça baixa então meu queixo foi erguido com violência encarei então olhos violetas que pareciam assustadores mas não para quem já viveu no inferno..
-eu tinha planos de matar você.. mas por ser tão bonita terei clemência e te transformarei em uma de nós para me obedecer unicamente.. então senti o ardor em meu pescoço.. minhas veias pareciam que estavam pegando fogo olhei para a mulher dos olhos violetas
- seu sangue é o melhor que já provei descanse logo sera uma de nos
E assim apaguei logo acordei sentindo uma sede insaciável, me recordei do que havia acontecido então sabia que não era sede de água e sim de sangue a mulher dos olhos violetas que assistia a batalha que ainda continuava me deu uma bolsa de sangue que mesmo tentando controlar não consegui não tomar..
-ora ora ora já está de pé e vejo que seus olhos estão violetas bem vinda ao exército.. todos me chamam de rainha mas pra você.. me chame de amber..  antes que ela dissesse qualquer coisa a derrubei no chão e arranquei sua garganta com seu último grito a guerra toda parou me levantei e olhei para todo aquele cenário de destruição..
-sua rainha está morta vocês tem duas opções ou somem daqui e nunca mais voltem ou lutem e morram..
Ao olharem e realmente ver que eu havia matado amber bateram em retirada.. cai ajoelhada no chão e novamente comecei a sentir aquela sede por sangue então senti braços ao meu redor era sun me abraçando tendo certeza que eu estava bem e viva..
Sentido meu corpo todo como se estivesse pegando fogo acordei gritando e logo clara apareceu pude perceber que estava no meu quarto mas no submundo..
O meu lado esquerdo do peito doía e ao olhar pude perceber que estava enfaixado..
- como você está maninha
-meu corpo tá pegando fogo.. por que estou enfaixada?
Assim que fiz essa pergunta me lembrei da luta com Stefani e então entendi ela havia me transformado..
- ela te transformou em uma deles.. por isso seu corpo está assim e você ainda está fraca lúcifer conseguiu que  o torneio fosse adiado mais um dia então você tem até amanhã para se curar completamente..
-era pra eu estar morta..
- não nosso consegue suportar uma transformação..
-nao você não tá entendendo eu já fui transformada uma vez .. eu sou meio vampira era pra estar morta..
- wow.. como assim ? Eu não sabia disso..  e realmente era pra você estar morta seu Corpo não suportaria duas transformações..
Então não escutei mais nada tudo escureceu e senti meu corpo em chamas e uma ardência na região do coração e a última coisa antes de apagar foi um grito meu..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora