Luna: -lúcifer oque veio fazer aqui?
- nao vai nem me convidar pra entrar filha
-você não é nada pra mim.. mas entra aí,veio perguntar da espada?
- não, vim tratar de outros assuntos,mas como vai o plano?
-vai bem falta só alguns ajustes logo clara e eu poderemos agir..
- como vai a pequena Alecto?
-você sabe que ela não é mais pequena e ela vai bem.. mas me diga oque veio fazer em minha casa..
- creio que sua amiga já lhe avisou do torneio..
-ja mas eu não entendi oque eu tenho haver com isso..
- você depois de mim é a mais forte de todo submundo então você irá nos representar nesse torneio..
-e quem disse que eu vou? Não quero envolver minha vida nisso só vai dar confusão..
- seu nome já está inscrito na competição e não tem como retirar..
-VOCÊ E SUA MANIA DE FAZER AS COISAS PRA ME IRRITAR,ME OBRIGAR.. MINHA VIDA ESTA PERFEITA ASSIM MAS NAO VOCÊ NAO SE CONTENTA EM ME DEIXAR EM PAZ SE VIRA HADES EU NAO VOU ME METER NESSA BAGUNÇA DE VOCÊS..
- olha que gracinha me chamando pelo nome grego.. mas abaixa o tom pra falar comigo, eu ainda sou mais forte que você e sou seu superior então você vai e pronto eu não ligo se sua vida está perfeita ou não.. você vai e vai ganhar o torneio.. caso contrário sua queridinha vai sofrer as consequências..
A raiva fluía nas veias a vontade de acertar ele é grande mas ele tem razão ele ainda é mais forte que eu e é meu rei concordei e abaixei minha cabeça..
- se prepare pequena Nix daqui a 4 dias quero você no submundo para no dia seguinte te enviar a pugatory para o torneio..
E em sua fumaça negra hades /lúcifer sumiu me deixando com a cabeça a mil..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Love
Random".. te amei desde o princípio.. e por vc entreguei minha vida ." (Capítulo Toda sexta..)