29/1

8 2 0
                                    

  
               2anos depois
Luna: Depois de confirmar o porquê vinha passando mal a mais de um mês eu iria fazer uma surpresa pra Gaby hoje..
Acordei com o celular tocando e senti Gaby se mecher ao meu lado e me abraçar mais..
-bom dia meu amor.. como tá você? Dormiu bem?
- hmm.. bom dia vida.. tô bem e você? Dormi maravilhosamente com você e você?
-tô bem e sempre durmo muito bem com você.. mas agora tá na hora de levantar..
- anãooo.. não quero..
-nao faz bico que eu te mordo.. levanta Vem tomar um banho comigo..
Ela levantou rapidamente e logo fomos.. com nós duas no banheiro nunca é só um banho.. depois de um bom tempo saímos e nos arrumamos descemos as escadas e a governanta da casa já havia deixado tudo arrumado pra gente, tomamos café da manhã e decidi que hoje teríamos um dia só nosso a surpresa seria a noite..
-amor hoje quero fazer algo diferente então se arrume pegue algumas coisas roupa de banho e vamo sair..
- hmm oque você tá aprontando? Vou lá pegar guenta aí..
Nos arrumamos e saímos levei ela no zoológico ela ficou toda empolgada com os animais depois de um tempo fomos no parque na hora do almoço levei-a no seu restaurante preferido..
- oque você está aprontando não vai beber nada?
-nao eu tô dirigindo..
- você sempre bebe um pouquinho e dirige ainda vou descobrir oque está aprontando.. e como está indo o trabalho como estão os reinos?
-ta até tranquilo por enquanto amor tudo prosperando,mês que vem faremos uma cerimônia e você estará lá afinal a rainha do mundo sobrenatural deverá acompanhar a imperatriz..
Já havíamos pedido os pratos e estávamos conversando, quando os mesmos chegaram ao sentir o cheiro me levantei rapidamente e fui ao banheiro entrei em uma das cabines e coloquei pra fora todo meu café da manhã..
-porra não é pra me entregar assim..
- amor tá bem? Que foi?
-ja tô saindo..
Abri a porta lavei a boca e escorei na pia, ela ficou me encarando e então disse..
- oque você tá escondendo de mim? Passando mal a mais de um mês não tô entendendo..
-nao é nada amor vamo lá comer..
Saímos do banheiro e ela estava emburrada comigo..almoçamos em silêncio e logo saímos e resolvi ir a praia..
-amor por favor não emburra comigo prometo que mais tarde você vai saber..
- então realmente tem algo?! É algo sério?
-talvez , mas agora vamos lá na praia..
Nós fomos tomamos banho de sol,tomamos sorvete, até que resolvemos entrar na água..
-vamo amor entra comigo..
- não vida tá frio fica aqui..
-eu vou entrar então
Corri  quando já dava pra mergulhar me joguei e fui parar atrás de umas pedras grandes, oque ficou parecendo que eu afoguei por que eu não havia aparecido perto de onde mergulhei e logo escutei ela me chamar e de trás das pedras fiquei observando ela..
- luna cadê você?  Luna puta que pariu aparece.. amor por favor..
Por ser um lugar escondido onde eu tava quando ela passou a puxei e a encurralei contra a pedra..
- porra amor não faz isso eu achei que tinha acontecido algo você não apareceu..
Ela começou a me dar tapa , reparei que ela estava com os olhos marejados  então a abracei e depois dei um beijo..
-ei calma eu tô aqui pra você,não vai acontecer nada..
- é que eu tive um sonho horrível que você fazia isso e se afogava e aí já era tarde..
-ei tô aqui viu, desculpa não vou fazer mais isso..
A beijei lentamente e calmo até que aos poucos tudo foi esquentando e então comecei a provocar,desci a mão lentamente provocando arrepios em seu corpo apertei seus seios e ela soltou um gemido baixo entre o beijo.. fui descendo mais a mão e a provocando mais até que cheguei em seu centro..e comecei lentamente a massagear seu clitóris e ela começou a gemer baixinho e então penetrei dois dedos..
- Hmm .. mais amor .. mais rápido..
Acelerei meus movimentos e  quando ela estava prestes tirei os dedos e levei ate minha boca a encarando..
- por que parou amor eu tava quase..
E sem que ela esperasse enfiei três de uma vez e ela acabou soltando um gemido alto..
-shhh.. se não quiser que peguem a gente..
Quando senti que ela iria gozar tirei novamente os dedos  e ela ficou brava..
-usa os poderes e fica no ar..
A ajudei a levitar e quando ela estava na altura do meu rosto fiz uma camada de gelo que a deitei por cima  agarrei suas pernas e a puxei pra mim,abaixei sua calcinha e comecei a chupa-la lentamente e provocando enquanto ela se segurava pra não gemer alto..  sugando seu clitóris e provocando sua entrada coloquei três dedos novamente e fui mais rápido até que ela gozou tão forte que tive que segura-la mais  forte para ela não cair.. limpei até sua última gota  e  então a desci e a beijei..
- você é incrível sabia?
-você que é.. e muito deliciosa também..
Ela me começou a me dar uns tapas e ficamos nos divertindo e beijando até que percebi que estava na hora de começar minha verdadeira surpresa..
Fomos a um hotel  nos arrumamos e jantamos no restaurante do hotel mesmo comemos e ficamos entre brincadeiras até que resolvi subir..
-amor vou subir meu estômago tá doendo..
- me espera aí que vou com você..
-nao amor eu tô com muita pressa acerta a conta aí e me encontra no quarto..
Subi rapidamente ate o andar que Estávamos então peguei a caixinha que tinha preparado pra ela e fiquei esperando.. uns 10min depois ela chegou e encontrou o quarto todo escuro..
- amor cadê você? Tá bem? Oque aconteceu?
Ela acendeu a luz e me viu de costa pra ela apreciando a vista da janela.. as quando a senti chegando perto de mim, me virei e entreguei a caixa pra ela..

Rebel LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora