Capítulo 31

367 38 4
                                    

Carter

2 semanas depois.

Quando chegamos, fomos bem recebidos, como sempre. Era quinta-feira, mais um dia, e liberdade.

-- Bom dia Jeff! -- cumprimentei nosso colega que nos abraçou.

-- Bom dia, já sabem o que vão vestir? -- ele estava radiante e Angel olhou confusa para mim.

O casamento!

-- Claro! -- respondi, Angel continuava com o olhar confuso -- Temos que ir.

-- Vejo vocês lá. -- sorriu e saiu para a direção oposta.

-- O casamento. -- ela arregalou os olhos castanhos, sua mão pequena estalou um tapa em sua testa e segurei seus ombros guiando-a para o elevador.

-- Noah, tenho que correr atrás de um vestido, e, saltos novos, cabelo, unhas... -- gargalhei dentro da estrutura metálica, afinal o desespero de Angel era notável.

-- Você consegue! -- apoiei a mão em seu ombro.

-- Você vai comigo no horário de almoço. -- ordenou séria.

-- Fazer o quê? -- perguntei, franzindo o cenho.

-- Preciso de um vestido, preciso agendar as minhas tranças, preciso fazer tanta coisa! -- uma verdadeira pilha.

Retirou o celular do bolso e começou a mexer.

-- Mulheres... -- soltei.

♤♤♤

As horas voaram e ela batucava com as unhas na mesa com os olhos fixados no relógio. Faltava um minuto para o horário de almoço, ela estava pirando porque os segundos pareciam horas.

E dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.

Ela se levantou num solavanco e agarrou minha mão abruptamente para me levantar. Fui arrancado da minha cadeira e segui arrastado por ela em direção ao elevador.

♤♤♤

Ela já havia provado todos os vestidos da loja, mas, não gostara de nenhum. Aquilo era um absurdo, nenhum ficava ruim e ela continuava querendo algo melhor.

Eu não tirava os olhos de uma pulseira, era dourada e possuía um coração minimalista prateado com uns pingos de luz.

-- Eu desisto Carter... -- a moça do balcão olhou para ela e em seguida para mim -- Acho que não vou.

-- Você só experimentou em uma hora. Temos amanhã ainda. -- reforcei, ela não poderia desistir.

-- Eu experimentei todas as lojas Carter. -- disse cabisbaixa e colocou o último vestido no cabide, eu gostei da maioria, nenhum ficava ruim, mas ela era teimosa.

-- Calma, vamos achar alguma coisa. Agora, pode ir pro carro, vou ver se aqui tem banheiro. -- assentiu caminhando em passos calculados e as portas automáticas se abriram para que ela saísse.

MY OTHER SIDE ♤CONCLUÍDA♤Onde histórias criam vida. Descubra agora