Capítulo 58

261 31 9
                                    

Cristal

Noah Carter não estava bem naquele jantar. Era notável, seus olhos não estavam vivos como eu me lembrava, foi uma mentira completamente descarada. E suponho que somente eu percebi.

-- Eu sempre me esqueço o quão gelado é aqui, parece o seu coração. -- Kyle zombou esfregando as mãos sob as luvas.

Os nove meses de Izzy haviam chegado, gostaríamos de estar com ela quando Violet decidisse vir ao mundo, então decidimos fazer uma surpresa e estávamos todos juntos em sua porta.

-- Toquem logo a campainha! -- Tio George ordenou com os dentes tremendo.

Kyle estendeu os dedos e tocou. Esperamos, ela deveria estar com a barriga tão grande que andar poderia ser muito complicado. Sorri ao imaginar o pequeno rostinho de Violet.

Meu irmão tocou a campainha mais uma vez. E finalmente a porta foi aberta por um rapaz moreno de olhos castanhos, ele soltou um sorriso surpreso que alcançou as orelhas.

-- Você deve ser o Miguel. -- estendi a mão, ele assentiu ainda com o sorriso.

-- Por favor, entrem, elas estão no quarto. -- provavelmente a melhor amiga dos dois, Scarlett.

Ela não parava de falar deles, de como conheceu, o quão estranho foi ter desconhecidos em seu loft ao descobrir uma gravidez. Entramos juntos, a casa continuava linda, estava silenciosa, talvez ela estivesse dormindo.

-- Eu e a Scar pensamos em convidar vocês hoje mesmo. Estávamos falando nisso agora há pouco, então a campainha tocou. Kyle, Cristal, George e Stella, estou certo? -- nos cumprimentou com um aperto de mão.

-- Onde ela está? -- Tia Stella perguntou, seu sorriso enorme e sua voz doce recepcionaram o rapaz.

-- Me sigam. -- se dirigiu à um corredor, começamos a nos movimentar.

Uma porta foi aberta por ele. A maior surpresa foi o berço ocupado pelo pequeno pacotinho violeta. Ela descansava tranquilamente, até se remexer e bocejar com a minúscula boca sem dentes.

-- Puta merda. -- exclamei levando as mãos à boca, a ardência leve em meus olhos indicou que as lágrimas estavam se chegando -- Quando?

-- Ela é tão linda! -- Tia Stella chorou se aproximando lentamente.

-- Cenourita, precisa lavar as mãos. -- o moreno latino disse.

Demorei um pouco para assimilar o Cenourita, mas Tio George compreendeu e fuzilou o cara com o olhar severo que somente ele tinha.

-- Germes e essas coisas. -- Miguel apenas deu de ombros -- Ela nasceu há algumas horas. -- explicou.

Era inacreditável.

Isabelle estava dormindo numa cama, era larga e obviamente confortável. Ao olhar para Miguel novamente, me lembrei de Carter, ele adoraria estar aqui, e porra, isso era tão errado. Poderia não ser para ela, mas nenhum de nós concordamos, apenas respeitamos sua decisão.

Ele nunca descobriria se dependesse de nós, e dominávamos a arte de mentir, trapacear, seria fácil ficar de boca fechada, mas o gosto era amargo. Izzy se mexeu sob os lençóis, seus olhos castanhos se abriram preguiçosamente, ela nos avaliou um por um, ainda estava fora de órbita.

MY OTHER SIDE ♤CONCLUÍDA♤Onde histórias criam vida. Descubra agora