Isabelle
Noah estava no celular, discutia com com alguém e tentava se manter calmo, provavelmente era o seu progenitor cuja história eu não conhecia.
-- Não ficou claro para você? -- evitei olhar para ele -- Se você -- foi interrompido -- Não foi uma ameaça, foi uma promessa. -- desligou o celular.
Levantei de minha cadeira e caminhei em sua direção, ele massageou as têmporas e fechou os olhos.
Toquei seus ombros tensos, me doía vê-lo assim e não poder fazer nada. Iniciei uma lenta massagem, sua cabeça pendeu para trás.
-- Seu... -- ele assentiu -- Eu estou aqui. Aquela banheira que estamos adiando pode ser nossa hoje. -- falei calmamente.
-- Por favor, me prometa que se ele se aproximar da nossa casa você vai se esconder e vai fugir. -- pediu de olhos fechados.
-- Por quê? -- perguntei baixinho, ele se desvencilhou do meu toque e levantou de sua cadeira.
Ele se ajoelhou em minha frente e abraçou minha cintura. Fiquei em choque, câmeras estavam aqui filmando tudo.
-- Por favor, prometa. Angel, eu preciso que prometa. -- pediu novamente, seus olhos que antes estavam tranquilos carregavam uma dor desconhecida por mim.
-- Eu prometo. -- acariciei seus cabelos e ele ergueu a cabeça para olhar para mim -- Quer treinar um pouco? Você precisa relaxar, extravasar, está muito tenso. -- ele fechou os olhos, respirou fundo e assentiu.
♤♤♤
Carter
Não sei o que deu em mim para me ajoelhar e abraçá-la ali, ela deve ter pensado e confirmado o quão inseguro e ridículo eu sou.
-- Continua aéreo. -- ela soltou uma lufada de ar -- Precisa se concentrar. -- revirou os olhos.
-- Eu sei, eu só... -- a porta se abriu e dois agentes entraram, estavam sem camisa, ela olhou em direção à porta e rapidamente puxei seu corpo para o meu -- Se concentre, querida Stewart. -- ela sorriu maliciosamente e golpeou o meu abdômen.
Revidei os golpes ágeis, sua habilidade sempre me impressionava, independentemente do lugar ou situação onde estávamos.
Fervilhei quando o agente Lewis avaliou completamente o seu corpo naquele shortinho cinza confortável e no top preto que cobria seu busto.
-- Ciúmes? -- perguntou divertida.
Ele cochichou algo com o agente com traços asiáticos ao seu lado. Ele sorriu e olhou lascivamente para a minha parceira.
De repente um impacto entorpeceu meus sentidos e minha visão ficou turva por um momento, cambaleei para trás e ouvi sua voz.
-- Ei caralho! -- chamou minha atenção --Tudo bem? Não vamos mais treinar hoje. -- tocou o meu maxilar.
-- Como eu vim parar aqui? -- perguntei ainda lerdo.
-- Soquei você. Ficou aéreo novamente e não recuou. -- escutei gargalhadas.
-- Além de sua parceira é enfermeira particular? -- cerrei os punhos e sua mão pequena tocou o meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY OTHER SIDE ♤CONCLUÍDA♤
RomanceEu entrei naquele lugar com um objetivo. Com certeza me perder naqueles olhos verde-mar não estava em minha lista de afazeres. Eram olhos de um anjo, ele era um anjo, e não podia visitar de forma alguma o meu inferno cheio de demônios. Plágio é crim...