Carter
Segurei-a pela cintura, suas mãos pequenas pousaram em meus ombros largos. Levantei-a no ar e a coloquei sentada na ilha de mármore.
Ela mordeu o lábio inferior com força, e grunhiu baixinho. Ela estava vestindo uma camisa larga e lingerie branca de renda.
Invadi sua boca com a língua, saboreando cada pedaço enquanto ela gemia contra a minha boca. Deslizei minhas mãos por suas coxas grossas e fartas, subindo cada vez mais, torturando-a lentamente.
Alcancei o tecido fino e brinquei com os dedos entre suas pernas. Sua intimidade estava úmida, implorando para ser penetrada.
Perpassei os dedos por sua barriga, para cima, até encontrar os seus seios que encaixavam perfeitamente em minhas palmas, nossos lábios se separaram quando ela inclinou o pescoço para trás, me concedendo total espaço para me deliciar com sua pele.
Chupei seu pescoço lentamente, sua pele era macia contra minha boca, gemidos escapavam roucos de sua boca carnuda entreaberta.
Retirei sua camisa rapidamente, recebendo a perfeita visão de seus seios, seus mamilos estavam rígidos, esperando por mim. Lambi um mamilo enquanto circulava a auréola do outro.
Abocanhei seu seio direito, enquanto massageei o outro e belisquei levemente.
Mordisquei o mamilo que estava chupando e ouvi novamente o que era música para meus ouvidos.
-- Erga o quadril. -- sussurrei e ela obedeceu.
Agarrei o tecido de sua calcinha e puxei com pressa por suas pernas, minha ansiedade estava me matando.
Ela se apoiou nos cotovelos e abriu as pernas, meus braços ficaram por baixo delas e espalmei as mãos em seus seios novamente.
Pincelei a língua em sua entrada, suas pernas estremeceram como se um arrepio tivesse percorrido seu corpo. Ataquei lentamente sua intimidade pulsante e me banqueteei com o seu gosto.
Seus olhos estavam fechados e sua boca estava entreaberta, fiz movimentos circulares em seu clitóris inchado e encharcado.
Introduzi um dedo em sua entrada quente e apertada fazendo Angel arfar, eu seria facilmente esmagado.
Penetrei o segundo dedo paulatinamente e comecei a movimentá-los devagar, arrancando suspiros e gemidos baixos, ela estava se controlando, a julgar por suas mãos cerradas em punho.
-- Se controlando, Stewart? -- acelerei com os dedos e mordisquei os lábios menores, ela gemeu mais alto -- Quero ouvir você gemer, quero ouvir você gritar. -- pressionei seu ponto e sua expressão sofrida foi o melhor presente que eu poderia ter recebido, acompanhada por um grunhido.
Me debrucei sobre seu corpo e segurei sua nuca, aproximando nossos lábios e novamente sentindo o gosto dela.
Penetrei com força enquanto sua língua se enroscava violentamente com a minha. Suas paredes internas estavam se fechando, anunciando o seu ápice próximo.
Me afastei de sua boca e voltei a me lambuzar com sua intimidade molhada. Enquanto sugava com força, massageei seu ponto novamente, lambendo seu clitóris e pressionando-a por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY OTHER SIDE ♤CONCLUÍDA♤
RomanceEu entrei naquele lugar com um objetivo. Com certeza me perder naqueles olhos verde-mar não estava em minha lista de afazeres. Eram olhos de um anjo, ele era um anjo, e não podia visitar de forma alguma o meu inferno cheio de demônios. Plágio é crim...