Isabelle
Era estranho ter uma aliança dourada em meu dedo. Noah também tinha uma, enquanto estávamos no carro, ele me olhava o tempo todo.
-- Poderia parar de me olhar? -- perguntei, ele não olhava para o meu corpo, mas para mim.
-- Não consigo. -- sorriu -- Juro que estou tentando, mas não consigo. -- soltou uma risada anasalada -- Quais são os nossos nomes?
-- Você é Joshua Patterson, e eu sou Sophia Patterson. -- ele assentiu e sua mão esquerda pousou sobre a minha que continha a aliança -- É irônico, não é? -- perguntei com a face neutra -- Esquece. -- balancei a cabeça negativamente.
-- Queria poder elogiar você, mas os elogios são tão vazios quando se trata de você. -- ele acariciou as costas da minha mão.
O carro parou. Meu coração bateu mais rápido, ele soltou uma lufada de ar pelo nariz e separou nossas mãos para abrir a porta do carro.
Encarei o chão do veículo, Noah estava tão perfeito naquele terno! As cores de nossas roupas combinavam.
-- Vamos? -- abriu a minha porta e estendeu a mão grande -- Eu sei que minha mão é linda e que meus dedos são deliciosos, mas precisamos ir. -- seu sorriso de canto aqueceu algo dentro de mim, revirei os olhos e segurei sua mão.
-- Seu ego é nojento. -- comentei -- Ponha uma mão em minha cintura.
-- Com prazer. -- o choque que já me era familiar disparou pelo meu corpo, sua mão era firme ali.
-- Preste atenção nos convidados, não em mim. -- sussurrei -- Precisamos resgatar uma criança.
A porta do carro se fechou e me posicionei ao seu lado, seu indicador retirou uma trança que estava em meu rosto e colocou atrás do meu ombro.
Respirei fundo, ele olhou para as portas da enorme mansão que nos esperava. Seguranças estavam ali em prontidão, um deles segurava uma prancheta, eram dez no total.
Nossos passos eram calculados, o pôr do sol iluminava o quase palácio com estrutura grega. Cada vez mais perto, percebi olhares sobre meu corpo e senti os músculos de Noah enrigescerem ao meu lado. Seu rosto carregava uma carranca.
-- Desfaça essa careta. -- falei mantendo a postura da minha personagem.
-- Vou arrancar os olhos deles. -- disse baixinho, raiva estava presente em sua voz.
Paramos frente a frente com o segurança que segurava a prancheta, a mão de Noah apertou em minha cintura. O segurança analisou o meu corpo completamente, seus olhos eram como carvão líquido.
-- Peço educadamente que pare de olhar para a minha esposa como se ela fosse um filé, e confira nossos nomes na maldita lista. -- ergui o queixo, o segurança olhou para o objeto em sua mão direita.
-- Nomes? -- perguntou com desprezo na voz, ele era alto, mas era menor que Noah, não tinha muitos músculos sob o terno preto.
-- Joshua e Sophia Patterson. -- falei calmamente, minha voz soou doce e inofensiva, o homem franziu o cenho e torceu o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY OTHER SIDE ♤CONCLUÍDA♤
RomantikEu entrei naquele lugar com um objetivo. Com certeza me perder naqueles olhos verde-mar não estava em minha lista de afazeres. Eram olhos de um anjo, ele era um anjo, e não podia visitar de forma alguma o meu inferno cheio de demônios. Plágio é crim...