Fernando
Cheguei na praia e não vejo a tal da Luna..... sei quem é por foto então decido dar um mergulho quando estou saindo da água avisto aquela morena e pra minha surpresa é muito mais bonita pessoalmente......
Saio da água olhando pra ela e tentando arquitetar um plano de como me aproximar dela.
Luna
Chego na praia e vou logo pra perto do mar onde gosto de ficar....
vejo um homem lindo saindo da água...
Que o Oliver não me ouça mais esse homem é uma verdadeira obra de arte esculpida por Deus.
Ele sai da água e vem na minha direção e senta na mesa ao meu lado...
Confesso que até me senti mal por babar por ele....afinal o Oliver não merece isso.
Levanto e começo a arrumar minhas coisas para ir pra casa afinal já estou pensando besteira olhando pra esse homem...
E não posso afinal sou comprometida,quando estava juntado minhas coisas ele me chamou.
-Oi moça desculpe incomodar será que você poderia me ajudar?
-Oi pode falar
-Será que você poderia me fazer um favor?
-Pode falar
-Você poderia tirar uma foto minha na água por favor??
-Claro
Que falta de educação a minha....prazer me chamo Fernando
-Prazer Fernando me chamo Luna
-Desculpe o atrevimento mais você é linda Luna .Percebi que a Luna ficou vermelha de vergonha e acredite ela fica muito linda assim.
Me repreendei logo no que pensei...
Pois não posso pensar assim sobre ela, afinal ela é meu ponto de vingança contra Oliver.
Entrego meu celular pra Luna que logo tira as fotos pra mim...
Em seguida me entrega o celular e fala que vai embora,começo pensar em algo pra me aproximar dela logo.
Então eu falo logo pra ela.
-Luna você vai almoçar com seu namorado?Isso é se você tiver um namorado?
-Não
-Por que não???
-Ele está trabalhando tem umas reuniões importantes só vamos nos ver a noite
-Então você poderia almoçar comigo?
-Acho melhor não
-Calma Luna será um almoço de amigos,confie em mim jamais faria nada com você sem sua permissão-Ok então
-Vamos almoçar aqui na praia mesmo assim você não fica preocupada
-Ok
Fernando
Passamos tanto tempo juntos quando me dei conta já era cinco horas da tarde...
Passei o dia na companhia da Luna....
Passei a conhecer ela um pouquinho e isso é muito bom pra minha vingança.
Consegui o número de telefone dela e a partir daí passamos a ser falar.
JÁ se passaram quatro meses que sou amigo da Luna e confesso que nunca imaginei que iria me afeiçoar a ela da maneira que estou...
Ela é diferente das outras.... ela tem algo diferente....
Mais vou continuar com meus planos afinal quero fazer o Oliver sofrer e nada melhor que sequestrar a sua amada.... estuprar e depois matar.
Isso vai acabar com ele e é exatamente o que eu quero....
Que ele sofra,sabendo tudo que seu amor passou e ele não foi capaz de salvá-lá.
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por um Mafioso
FanfictionFinalizado............... Luna é uma mulher de 24 anos que tem sua vida toda mudada depois que conhece dois mafiosos lindos e sexy.Com qual dois ela ficará? Direitos autorais originalmente de Autora Doidinha