Luna
(Dois meses depois)
Estou deitada ao lado do meu amor,conversando as vezes acho que sou louca por ficar conversando com ele assim em coma.
-Bom dia meu amor,estou com saudades de ouvir você me chamar de princesa.
-abe confesso que estou triste por não ter te falado que me apaixonei por você no dia que me beijou.
As vezes penso que não terei o prazer de falar pra você que te amo isso está me matando.
Todos os dias que olho minha barriga e sinto nossos filhos mexer tenho certeza que aqui dentro de mim crescem dois frutos do nosso amor.
Mesmo eu não te falando mesmo eu não sabendo ao certo eu já te amava.
Hoje estou fazendo nove meses a partir de hoje a qualquer momento nossos pequenos podem vir ao mundo.
Gostaria muito que estivesse ao meu lado me apoiando segurando minha mão mais pelo jeito o que todos falam é verdade pode ser que você nunca volte para mim.
(falo isso secando as lágrimas pois é difícil admitir o que ouço de todos)
saiba que embora você não volte para mim para os nossos filhos eu estarei aqui ao seu lado sempre até que meu coração pare de bater.
Escuto uma batida na porta e falo pra entrar.
-Senhora Luna
-Entre Liam
-Sei que não é uma boa hora mais tem algo estranho lá fora,descobrimos alguns homens escondidos nós vigiando conseguimos pegar um depois de algumas torturas ele falou que irão invadir a casa para acabar com o senhor Fernando
-Você só pode estar de brincadeira liam
-Não senhora,então o que iremos fazer?
-Liam junte todos se é guerra que eles querem é guerra que irão ter,aconteça o que acontecer ninguém chega perto do Fernando você me entendeu??
-sim senhora
-então pode arrumar tudo que já estou descendo
-senhora é melhor ficar no quarto,não queremos que a senhora se machuque-de jeito nenhum liam ficar aqui e deixar toda a diversão para vocês jamais
-senhora a qualquer momento a senhora pode dar a luz
-liam eu estou bem e defenderei minha família a todo custo
-sim senhora
Falando isso liam se retira e então fico a sós com o meu Fernando,meu amor o pai dos meus filhos.... dou um beijo eu sua testa e falo.
Meu amor nada de mal irá lhe acontecer você não pode se defender mais irei te defender saiba que te amo e não permitirei que nada lhe aconteça.
Falando isso dou outro beijo nele e saio.
Fernando
Meu Deus por quanto tempo mais irei ouvir o sofrimento da minha princesa.
Isso está me matando,não sei o que está acontecendo comigo toda vez que penso que irei conseguir abrir meus olhos e voltar pra Luna...
Ainda mais agora que sei que ela está grávida,estamos esperando gêmeos isso me alegra.
Mais toda vez que sinto que vou abrir meus olhos que me sinto bem do nada me bate uma escuridão e então meus olhos pesam e eu não consigo abrir para voltar para minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por um Mafioso
FanfictionFinalizado............... Luna é uma mulher de 24 anos que tem sua vida toda mudada depois que conhece dois mafiosos lindos e sexy.Com qual dois ela ficará? Direitos autorais originalmente de Autora Doidinha