Capítulo 14 festa de aniversário

489 100 12
                                    

Luna

Me arrumo pois o Fernando irá me buscar as dezenove horas..

Confesso que estou curiosa pra saber o que ele está aprontando pois ele é um ótimo amigo e está sempre ao meu lado quando o Oliver não está.

Confesso que estou muito magoada pois o Oliver se esqueceu que hoje é meu aniversário de vinte e seis anos e que estamos fazendo dois anos juntos...

Sinto que ele não sente mais a mesma coisa que sentia por mim antes...

Ele mudou comigo está mais distante..

Não entendo o por que mais tudo bem vou deixar essa tristeza de lado e vou aproveitar afinal é meu aniversário...

Não vou me privar de ser feliz por causa do Oliver.

Termino de me arrumar e me olho no espelho e adorei o que vi.

Sei que o Oliver não gosta da minha amizade com o Fernando...

Ele fala que o Fernando não é pessoa para eu ter como amigo..

Não entendo muito mais  já deixei bem claro que não vou me afastar dele por causa de ciúmes.

Não sei por que o Oliver tem tanto ciúmes do fernando sendo que ele nunca faltou com respeito comigo

Pelo contrário sempre cuidou de mim quando o Oliver não estava por perto.

Saio dos meus pensamentos quando meu celular avisa que chegou mensagem

Vejo que é mensagem do fernado abro logo.

-oi princesa sua Carruagem lhe espera

Acabo rindo da mensagem então respondo.

-já estou indo

Vou descendo e dando risada da mensagem dele.Quando saio vejo ele encostado no carro em um terno preto meu Deus ele está lindo.

Vou indo ao encontro dele não sei o que acontece comigo estou num sorriso tão bobo.

Fernando

Estou encostado no carro após mandar uma mensagem pra Luna falando que estou aqui...

Não vi o vestido dela não sei nem a cor.

Mais quando eu vejo aquela morena vindo em minha direção com aquele vestido vermelho com aquele sorriso lindo dela confesso que meu coração saiu pela boca...

Ela conseguiu ficar ainda mais linda do que é.

Fui ao encontro dela estiquei minha mão peguei a sua mão e dei um beijo...

Ela abriu um sorriso sem graça com vergonha..

E fica  ainda mais vermelha quando eu falo que ela conseguiu ficar ainda mais linda.

Conduzo ela até o carro e seguimos ao nosso destino.

Chegamos no Porto e ela fica meio confusa e pergunta logo.

-Fernando onde vamos??

- vamos ter um jantar especial

-não me diga que aquele iate é seu?
-sim e iremos jantar nele.

Vejo um brilho no olhar dela e ela me abre um sorriso e fala

-obrigado Fernando você conseguiu alegrar meu dia

Luna

Fernando me conduz até o iate fico sem palavras  quando entramos e vejo tudo arrumado a mesa estava linda tudo perfeito...

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora