capítulo 39 (enfim acordou)

414 90 18
                                    

-senhora Luna o senhor Fernando ele....ele

-ele o que??

-ele acordou senhora

Nesse momento solto o ar que nem imaginava que estava prendendo e caio no choro.

Meu Deus que felicidade meu amor acordou.

-avisa que estou indo para casa agora

-sim senhora irei avisá-lo

Falando isso desligo o celular chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

-luna o que houve??

-liam o Fernando acordou,preciso que me leve para casa por favor

-sim sim agora mesmo.Luna estou feliz por você

-obrigada liam vamos

Meu coração parece que vai sair pela boca com tanta felicidade.

Sinto que o caminho da empresa até em casa está mais longo, deve ser pela ansiedade que estou de vê-lo acordado.

Depois de quarenta minutos o liam estaciona enfrente a casa antes de descer me viro para ele e falo.

-obrigada liam por tudo,tudo mesmo

( na hora o abraço e ele retribui,sinto lágrimas no meu ombro e afasto e olho para ele e o vejo chorando)

-liam você está chorando??

-estou bem luna não se preoculpe vai lá ver o senhor Fernando,ele está lhe esperando e não precisa agradecer tudo que fiz foi pelo amor que sinto por você

-mesmo assim quero te agradecer e por favor não chore,não quero te ver assim

Ele coloca as mãos no meu rosto me olha nos olhos e fala

-estou bem,vai passar... estou feliz por você de verdade,mas.....estou triste pois sei que não terei nenhuma chance com você.

Mais me contento em ser seu amigo,seu protetor,seu confidente,seu segurança estarei sempre ao seu lado.

Falando isso ele me dá um beijo na testa um abraço,logo se afasta e sai do carro,abre a porta para mim me ajuda a descer e fala.

-vai lá,vai ver sua felicidade você merece.

Saio correndo abro a porta largo tudo pelo chão e subo as escadas correndo.

Chego na porta do quarto  paro assim que o vejo.

Minhas pernas estão falhando,abro um sorriso em meio a tantas lágrimas que caem dos meus olhos.

Ele está bem ali diante dos meus olhos amarrando o cadarço do sapato,tão lindo, tão perfeito como sempre me lembrei.

Ele está bem ali diante dos meus olhos amarrando o cadarço do sapato,tão lindo, tão perfeito como sempre me lembrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não aguento mais e saio correndo para os abraços dele.

-meu amor você voltou para mim,para nossos filhos,meu Deus como sonhei com esse momento,que alegria poder lhe abraçar

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora