Fernando
Tem um mês que levei um tiro devido a emboscada que o cruz nos armou.
Tenho certeza que temos um espião entre nós.
sei que preciso arrumar um espião entre os homens do cruz.
Já coloquei um pessoal pra se infiltrar lá e estou me recuperando do tiro e cuidando pra achar o safado que está passando informações para o cruz.
Preciso mudar a estratégia,a luna todos os dias me pergunta quando vou voltar,e por que ela ouviu barulho de tiro.
Já falei pra ela que sofremos um atentado mais não entrei em detalhes,voltar não posso ,antes de matar o cruz pois ele irá atrás da luna e não posso permitir que ele a faça mal.
-senhor,licença
-fala José
-achamos o traidor?
-quem é o desgracado?
-senhor era o Ezequias que estava nos traindo
-desgraçado vou matar ele,manda todos me esperar que quero dar um único aviso para todos
-sim senhor
José desce convocar todos e então pego minha arma e coloco no coldre e desço.
-boa tarde a todos,convoquei todos vocês para falar que temos um traidor no nosso meio.
Por isso que sofremos a emboscada mês passado.
O cruz sabia onde estávamos e o que estávamos planejando,mais posso garantir que hoje vamos terminar o que viemos fazer aqui.
Quero a cabeça do cruz e vou ter....no máximo daqui cinco dias quero estar com minha esposa e meus filhos,pretendo assistir o parto do meu novo herdeiro.
Nisso o Ezequias ergue o braço e fala.
-chefe mais como vamos acabar hoje com o cruz sendo que nem sabemos onde ele está??
Nisso vou me aproximando dele coloco uma mão no seu ombro e falo.
-Caro Ezequias da mesma maneira que o cruz tinha um infiltrado entre nós eu tenho um no meio deles.
-mais como isso aconteceu chefe,afinal de contas nenhum de nós sabia disso
-meu caro pra algo dar certo precisa ter segredos,como eu não sabia quem era o traidor,tive que manter segredo,mais olha que coisa boa já sei quem me traiu.
Quando falo isso sinto ele meio nervoso,e tenta sair de perto de mim.
-que foi Ezequias algum problema?
-não chefe nenhum
-que bom,então continuando,já peguei o traidor
Quando falo isso sinto o Ezequias ficar relaxando,penso que passou pela cabeça dele que não sei que é ele,então se mais delongas pergunto logo.
-vocês sabem o que acontece com traidor?
-sim chefe
-e o que acontece?
-morre
-isso mesmo
Quando falo isso pego minha arma do coldre e a ponto para a cabeça dele.
-chefe que brincadeira é essa?
-não é nenhuma brincadeira,apenas estou mandando para o inferno o verme que decidiu me trair
-mais Che.....
Não deixo ele terminar a frase e atiro no meio da testa
-limpem tudo se livrem do corpo,descansem que irmos invadir hoje o esconderijo do cruz
-sim chefe
Todos respondem em um coro
Saio dali e vou para meu quarto,preciso falar com a Luna afinal hoje ela está completando 34 semanas,isso mesmo 8 meses e 2 duas semanas,os médicos falaram que a qualquer momento pode nascer, e não quero perder o nascimento do meu pequeno.
Embora ele não tenha meu sangue ele é meu filho,e eu vou proteger,amar,cuidar dele igual faço com a luuh e o Léo.
Subo as escadas já ligando pro meu amor,no primeiro toque ela atende.
-oi meu amor,que saudades,quando volta?
-oi meu amor,também estou com saudades de vocês,volto logo creio que dentro de cinco dias no máximo estarei aí,e vocês como estão?
-amor volte logo,estamos com saudades,não vejo a hora de ver você ,você me faz muita falta
-minha princesa também sinto muito sua falta,mais essa viagem foi necessário para o bem da nossa família
-e você vai me contar?
-quando eu chegar te conto eu prometo
-ta bom amor,mais tem dois serzinhos que querem falar com o papai
Quando falo isso a luuh e o Léo começam a falar.
-papa,papa
-oi meus amores o papai também está com saudades,Léo meninão do papai está cuidando da mamãe
-é...é...
-vou entender isso com um sim kkkkkk
-fala meus amores,papai estamos com saudades,é.....é.....
-o papai também está com saudades de vocês
-amor volte inteiro pra mim por favor
-vou voltar meu amor,se cuida logo mais estarei aí com vocês
-ta bom meu amor estamos te aguardando,o vô está aqui cuidando de nós-que bom que ele está aí,fico feliz
-nós também
-amor te amo
-também te amo amor
-fiquem com Deus
-você também meu amor,estarei aqui rezando pra que Nossa Senhora te cubra com seu manto e te proteja,que Deus te traga em segurança para os meus braços
-amem my amore
(My amore quer dizer meu amor)-beijos
-beijos
Depois disso desligo o telefone e vou arrumar o que precisamos pra poder invadir o esconderijo do cruz.
Pretendo não falhar nem errar dessa vez,afinal de contas isso garante a segurança dos meus filhos e da mulher da minha vida.
Fico arrumando tudo afinal vamos invadir o esconderijo a meia noite,mandei todos descansarem pra podermos ir acabar logo com tudo isso.
Deito um pouco e pego no sono,sonho com a luna ganhando nosso filho,ele era lindo a cara dela,eu ficava encantado babando nele,como essa mulher era guerreira aguentar toda aquela dor,quando pego meu filho no colo acordo.
Olho no relógio e é hora de levantar se arrumar pra sair.
Vou pro banheiro tomar banho,tomo um banho gelado,saio me seco coloco uma calça social preta,uma camisa branca,um blazer preto por cima e um sapato social marrom.
Enfim estou pronto para acabar com o cruz.
Desço e vou até os seguranças
-todos prontos?
-sim chefe
-então vamos
Saímos e vamos rumo ao esconderijo,paramos duas ruas antes afinal não queríamos alarmar,mando mensagem pro meu espião.
-e aí tudo certo?
-sim chefe tudo certo
-ok
Hora de acabar com o cruz,................
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por um Mafioso
FanfictionFinalizado............... Luna é uma mulher de 24 anos que tem sua vida toda mudada depois que conhece dois mafiosos lindos e sexy.Com qual dois ela ficará? Direitos autorais originalmente de Autora Doidinha