Fernando
Estamos no escritório esperando os seguranças que chamamos chegar,eu e a Luna decidimos confiar o cargo de sottocapo para os seguranças de mais confiança nossos,então decidimos pelo Samuel,Pedro,Carlos,Gabriel e o Anderson tenho certeza que eles serão ótimos no cargo.
Eu e a Luna estamos decidindo para onde cada um vai então ouvimos uma batida na porta logo a Luna fala.
-entre
-licença senhora,vocês nos chamaram?
-Sim Pedro entre por favor
Logo eles entram fecham a porta e a Luna fala.
-sentem
Eles sentam e então a Luna começa a falar.
-Nós chamados vocês aqui,depois de muito conversarmos decidimos que é o melhor a se fazer,optamos em vocês cinco pois vocês tem se mostrado muito leais.
Mais quero deixar bem claro que se vocês aceitarem a proposta,será sempre do nosso jeito.
Sei rodeios vou logo falar pois não gosto de mistérios.
Nós decidimos dar o cargo de sottocapo para vocês.
Quando a Luna fala isso vejo os cinco arregalar os olhos.
Então vocês terão esse cargo porém tudo que forem fazer precisam comunicar antes para mim e para o Fernando,pois embora vocês sejam os sottocapos, nós ainda seremos os chefes.
O que me dizem aceitam ou não?
Logo o Samuel fala.
-senhores é uma honra servir a vocês,pode ter certeza que farei o meu melhor,e não tomarei nenhuma decisão sem a palavra de vocês.
-otimo Samuel então você irá para o Brasil,tomará conta da máfia que era do Oliver,já estão todos avisados lá que precisam respeitar você e que você irá mandar lá abaixo de nós.
-sim senhora
-Pedro você também irá para o Brasil e tomará conta da máfia que já era do Fernando,lá todos também já sabem que você irá tomar conta,e confesso que ficaram muito felizes com a notícia.
-obrigado senhora farei meu melhor
-eu sei Pedro
-Então Carlos você,nós deixamos para tomar conta da máfia dos Estados Unidos já que você é de lá tenho certeza que se dará super bem,todos estão avisados e felizes.
-obrigado senhora farei meu melhor,obrigadeço aos dois pela confiança
-imagina
-você Anderson tomará conta da máfia chinesa
-obrigado senhores não irei decepciona-los.
-nós sabemos
-e você Gabriel tomará conta da máfia polonesa,confesso que é a máfia mais problemática,mais tenho certeza que dará conta.
-farei meu melhor senhores,estou honrado pela confiança.
-nós que agradecemos a lealdade de vocês
Sem mais passo a palavra para o Fernando
-então quero parabenizar os cinco pelo desempenho,por terem ajudado a Luna em tudo enquanto estive em coma,por serem leais a nós,espero que se saiam super bem.
quando tiverem algum problema,dúvidas não tenham medo de nos ligar,estaremos a disposição de vocês sempre.
A Luna continuará a frente da máfia Russa,e eu da Italiana,estaremos sempre em contanto afinal queremos manter as sete máfias unidas como está sendo até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por um Mafioso
FanfictionFinalizado............... Luna é uma mulher de 24 anos que tem sua vida toda mudada depois que conhece dois mafiosos lindos e sexy.Com qual dois ela ficará? Direitos autorais originalmente de Autora Doidinha