Capítulo 9

532 103 17
                                    

Oliver

Esse negócio da Luna vir pra cá na sexta a noite e voltar pra São Paulo no domingo a noite,ou então vir passar feriado já está a oito meses,tem oito meses que vejo ela no final de semana....

Não vou mentir que não gosto.... pois eu amo a companhia dela mais infelizmente ela ainda não  quis ir pra cama comigo....

Embora eu ame dormir ao lado dela agarradinho me falta o sexo e eu não estou mais aguentando ficar sem.

Hoje resolvi que vou fazer uma surpresa pra minha morena e vou buscá-lá em São Paulo  não gosto dela dirigindo tarde sozinha.... embora ela goste eu não gosto...

E deixo sempre meus capangas cuidando dela a distância sem ela saber até porque ela não sabe que sou mafioso.

E pretendo pedi-lá em namoro hoje com direito a aliança e tudo.

Luna

Meu Deus já tem oito meses que estou envolvida com o Oliver sei que não temos nada sério,embora eu esteja apaixonada por ele.... ainda não consegui ir pra cama com ele,por mais que dormimos juntos todo final de semana ainda não transamos.

Está quase chegando a hora de ir pra casa tomar banho pra poder ir pra São Vicente ver meu Oliver que saudades dele.

Cheguei em casa é me deparei com o carro do Oliver enfrente ao condomínio que eu moro levei até um susto parei meu carro e quando estava descendo vejo o Oliver lindo encostado no carro com um sorriso encantador.

Chego até ele e falo

-que surpresa te ver aqui.

-Oi minha princesa....senti saudades e quis vir te buscar pra você não dirigir sozinha

-Aí meu anjo que saudades fico feliz em te ver aqui .....vamos subir??

-Sim

Oliver

Subimos para o apartamento da Luna ela me beijou tanto e foi tomar banho...

Pegou a bolsa e descemos para o meu carro.

Como  vim com motorista fomos para São Vicente abraçadinhos no banco de trás...

Perguntei para ela como foi seu dia e ela foi me falando.

Ela me contou tudo até que sentiu saudades de mim...

Confesso que sorri igual um bobo.

Falei pra ela que hoje iriamos ter um jantar especial....

Confesso que quase falei o que seria...

Ela me olhou de um jeito que fiquei excitado a barraca logo armou kkkk.

Luna

Olhei nos olhos do Oliver e percebi que ele está aprontando mais tá bom irei esperar pois ele não vai me contar mesmo.

Chegamos em casa e fui me arrumar para esse jantar...

Em cima da minha cama tinha um vestido lindo preto me esperando....

Confesso que amei o vestido...

me arrumei e desci para encontrar meu Oliver...

Ele estava lindo no seu terno preto..

Beijou  minha testa e me levou para o carro.

Chegamos num restaurante lindo onde não me surpreendi de estar fechado só pra nós dois.

Conversamos bastante e do nada o Oliver fica em pé e vem ao lado se ajoelha e tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso.

Nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas.

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora