capítulo 19 ensaio fotográfico

478 95 33
                                    

Dois meses depois

Fernado

Já se passaram dois meses desdo dia que Luna me falou que não me atendeu pois estava fazendo amor com o Oliver.

Confesso que me dá uma raiva pois sei que ele ainda continua traindo ela.

Corro o risco de falar e ela achar  que estou mentindo já que eu gosto muito dela,ou então vê-la sofrer com a decepção que irá ter.

Bem no dia que tentei falar com ela queria fazer um convite pedir para ela ser a modelo da minha marca de biquínis.

Confesso que não vejo ninguém melhor que ela.

Então vou falar com ela pois está tudo pronto só preciso das fotos pra lançar.

Mensagem

-bom dia minha princesa 😘😘 (12:01)

-bom dia meu anjo.Saudades(12:01)

-está ocupada??Pode falar?(12:02)

-Meu anjo sempre tenho tempo pra você(12:02)

-ah não sei não em,depois que seu namorado começou a te dar mais atenção você quase não tem tempo pra mim 😔(12:03)

(meu eu viro um mole quando estou falando com essa mulher)

-não fala assim você sabe que eu te amo e sempre tenho tempo pra você (12:04)

-Humm tá bom mais vamos mudar de assunto.Gostaria de saber se você me daria a honra de ser á modelo da minha marca de biquínis?(12:05)

- meu anjo é claro que aceito,só me falar quando e onde.Irei amar.Mais vou logo avisando que quero pra mim todos os biquínis que usar pra tirar foto 🙊🙈(12:06)

-não precisa nem pedir todos serão seus.Então podemos nos encontrar hoje as quatrorze  horas?(12:07)

-sim podemos onde??(12:07)

-passo aí as treze e trinta pegar você ok?(12:08)

-estarei te esperando beijos (12:08)

-beijos minha princesa (12:08)

Luna

Nossa fiquei tão feliz pelo Fernando  me chamar pra ser modelo que resolvi contar a novidade pro Oliver.

Ligação

-oi amor

-Oi amor aconteceu alguma coisa??

-Eu que pergunto.Aconteceu alguma coisa com você? parece que está cansado,até parece que estava correndo.

-estava levantando peso amor

-Humm no escritório ?

- sim amor. Mais me fala aconteceu alguma coisa?

-amor vou ser modelo de uma marca do Fernando

-você o que?Não você só pode estar brincando.Você não vai

-bem não estou pedindo sua permissão estou te comunicando que eu vou.Bem só liguei pra te falar beijos  bom trabalho.

Luna

Não  espero nem o Oliver falar alguma coisa e já desligo o telefone.

Vou procurar uma roupa pra poder me arrumada pois estou ansiosa pra esse ensaio.

Me arrumei e fui descendo afinal já era treze e vinte o Fernando  logo logo chega.

Assim que eu desço as escadas  chega uma  mensagem dele,sai tranquei a porta e fui para o carro.

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora