Quero agradecer a todos que vem me acompanhando nessa jornada...
Quando comecei a escrever esse livro dia 28 de novembro de 2020,não imaginava que a história chegaria até aqui.
Agradeço de coração todas as mensagens de insentivos.
Obrigado por todos que leram e me mandavam mensagens me parabenizando.
Só tenho que agradecer ao carinho de vocês.
Enfim a história chegou ao fim,ainda não sei se terá o segundo livro.
mais posso garantir que tem uma grande possibilidade.
Gostei muito do final,afinal eles mereciam um final feliz depois de tudo que passaram.
Enfim obrigado por tudo,todos vocês que vem me acompanhando e falando comigo,vocês são demais.
Beijos no coração e vejo vocês no próximo livro que por sinal já está postado,corre lá e comece a ler.
Antes que esqueça,algumas pessoas me mandaram mensagem perguntando por que coloquei no livro a cidade de Ponta Grossa,bem vou explicar para vocês.
Eu sou paranaense e amo minha cidade,como também gosto muito de São Paulo.
Aqui no Brasil temos lugares lindos,as vezes as pessoas só valorizam o que há de bonito fora do Brasil sendo que aqui temos lugares lindos demais,que valem a pena ser conhecidos.
Digo com toda certeza todos os lugares que coloquei nesse livro são lindos mesmo.
Caso vocês queiram ir um dia conhecer não irão se arrepender.
já fui em todos os pontos turísticos do Paraná e falo é realmente muito lindo.
Então agora me despeço da minha queria Luna e meu querido Fernando com muita dor no coração afinal me apaixonei pela história de amor deles.
Que mesmo com tantas dificuldades,se mantiveram unidos.
Também me despeço de todos vocês que vem me acompanhando e espero vocês no meu próximo livro.😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por um Mafioso
FanficFinalizado............... Luna é uma mulher de 24 anos que tem sua vida toda mudada depois que conhece dois mafiosos lindos e sexy.Com qual dois ela ficará? Direitos autorais originalmente de Autora Doidinha