capítulo 41

409 92 19
                                    

-fernando eu...eu....estou grávida .....

Quando falo isso ele fica me olhando de uma maneira que não consigo entender,não vejo raiva,ódio nos olhos dele.

-fernando você me ouviu?Fala alguma coisa por favor eu sei que errei mais me xinga,grita comigo me manda embora da sua vida,eu sei que mere....

-Ei minha pequena eu não vou brigar,gritar,colocar você pra fora afinal não tínhamos nada certo?

-como assim não entendi?

-primeiro vem aqui,você precisa deitar esse estresse pode te fazer mal

Falando isso Fernando pega na minha mão e me leva até a cama me deita me cobre e se afasta e fica em pé na janela então começa a falar.

-então você lembra quando começamos a ficar juntos??como você havia acabado de sair de um relacionamento abusivo com aquele nojento decidimos não nomear nada entre a nós.

Entenda minha pequena você não me traiu,pois não tínhamos nada sério não estávamos em um relacionamento tanto que você tinha seu quarto caso não quisesse ficar comigo.

Falando isso ele vem e sentido a cama,senta ao meu lado pega minha mão e continua a falar.

-eu entendo você minha pequena,você me esperou por dez meses quando pensou que eu não ia voltar decidiu tocar a vida

-nao foi isso..eu ..eu... Pensei que você não iria acordar mais não quis tocar a vida,pois minha vida não tem sentido sem você,foi um deslize no momento de fraqueza

-entendo você

-você não está com raiva?

-raiva de você minha princesa?

-sim

-não estou com raiva de você

-sério?

-sim eu não tenho motivos para estar com raiva de você

-eu te amo Fernando,te amo muito

-eu também te amo minha princesa

-mais caso eu esteja grav......

-nós teremos esse bebê,amaremos

-como assim nós?

-sim nós eu serei o pai dele

Nesse momento começo a chorar pois jamais esperaria essa reação do Fernando confesso que estou emocionada.

Pois pensei que ele iria me mandar embora mais ao contrário ele quer criar o bebê,nesse momento ele me olha nos olhos e seca minhas lágrimas com o polegar.

-eu sempre te amei luna,sempre desdo primeiro instante que lhe vi na praia meu coração foi seu,até agora eu não posso te cobrar nada afinal não oficializamos nada.

Mais se você me falar que é ao meu lado que você quer ficar o resto da sua vida,você pode ter certeza que te farei muito feliz.

Eu prometo que serei um bom marido um ótimo pai para nossos filhos.

-meu amor é seu Fernando meu coração sempre foi seu,sempre será, eu te amo de um jeito que nunca imaginei que poderia amar,o que sinto por favor é amor sim é diferente de tudo que já senti antes de você,saiba que eu quero sim viver o resto da minha vida com você.

Quando falo isso começamos a nos beijar um beijo apaixonado,cheio de carinho,de amor então o beijo começa ficar mais quente,mais rápido,com desejo.

Começo tirar o cinto dele e logo pego o pau dele,quando seguro em minha mão ele geme nos meus lábios.

Continuo o tocando enquanto ele vai tirando minha roupa,ficamos trocando carícias até que  eu o jogo pro lado e subo em cima, começo beijar o pescoço e vou descendo até chegar no pau quando vou abocanhar ele me puxa.

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora