Um mês depois
Fernando
Estou tão orgulho da minha princesa,ela ê toda delícada,meiga mais está lutando e atirando tão bem nem parece a menina frágil que conheci.
Pois é já tem um mês que durmo ao lado da mesma fazendo amor todos os dias.
Ainda não falei pra ela que a amo pois não quero precionar, como falei no começo tudo no tempo dela.
Ela está feliz com nosso relacionamento assim sem nada oficial então eu também estou.
O que importa pra mim é a felicidade dela e se ela está feliz eu também estou.
Hoje vamos viajar para Paris mais antes de ir quero dar um passeio de iate com a Luna.
Pego a mesma pela mão e saio puxando pra fora de casa.
-meu anjo você não vai me falar onde vamos???
-vamos passear
-pra onde?
-surpresa
Luna
Confesso que estou muito curiosa pra saber onde o Fernando irá me levar mais confio minha vida a ele.
Então vou relaxar e esperar pra saber a surpresa.
Não demora muito chegamos no Porto ele me conduz até um iate.
Fico feliz terei outro passeio de iate,fernando me conduz até o iate e da partida ele para no meio do mar e vem até mim e começa me beijar.
Não demora muito e estamos nus.
Ele começa beijar meu corpo todo até chegar na minha parte íntima não perde tempo e começa me chupar.
Ele brinca tanto com a língua na minha buceta que não demora muito gozo na boca dele.
O mesmo levanta com um sorriso enorme e começa a passar o pau no meu clitóris sem perder tempo ele coloca pra dentro.
Ele começa no ritmo vai e vem até que me faz gozar de novo não demora e sinto ele me preencher de tanto gozo que ele deposita dentro da minha buceta.
Ele me convida pra tomar um banho de mar e lá vamos nós.
Depois dele brincar várias vezes de me afogar eu volto pro iate e ele fica mais um tempo nadando.
Quando ele volta pro iate e senta eu aproveito e tiro uma foto afinal quero guardar esse momento pra sempre.
Essa é uma das fotos mais lindas que tenho dele,só de olhar e saber que tudo é meu minha amiguinha até chora kkkkkk.
Fico molhada só de olhar pra esse homem.
Tudo está perfeito mais precisamos voltar para arrumar tudo para nossa viajem para Paris.
Não sei o que está acontecendo comigo mais estou com um aperto no coração que chega doer.
Fernando
Depois de um dia maravilhoso no iate com Luna voltamos para casa pois precisamos arrumar tudo para nossa viajem a Paris.
Confesso que já estou preocupado com o que a Luna vem falando que está com um pressentimento uma dor no peito.
Já falei pra ela que isso não é nada que ela está apenas ansiosa pois será apresentada como dona da máfia.
Ela diz que não é isso mais também não sabe explicar o que é.
Chegamos em casa e vamos logo tomar banho juntos e é claro rolou um amorzinho no chuveiro..
Nos vestimos pegamos nossas malas coloquei no porta mala do carro e seguimos rumo ao aeroporto.
Depois de longas horas chegamos no desembarque...
Já vimos um carro nos esperando peguei a chave e falei que eu dirigia.
Pegamos estrada rumo à nossa mansão da máfia.
A Luna ficou encantada com a mansão.
-que linda meu anjo
-é nossa minha princesa
-eu posso ficar morando aqui? kkkk
-só se eu puder ficar com você?
-claro que pode,se você falasse que não eu te sequestraria kkkkk
-meu amor onde você for eu vou
-obrigado
(não perco tempo e já o beijo dentro do carro,no que paro o beijo o Fernando estaciona enfrente a porta da mansão e descemos,logos os capangas se aproximam cumprimentando e já pegando as malas.)
-pronta pra hoje a noite???
-confesso que não mais estou pronta agora pra te levar pra cama
-não precisa nem pedir
(logo peguei a mesma no colo ela deu um gritinho e começou a rir subi as escadas e a levei logo pra suíte onde vamos ficar.Coloquei ela no chão e começamos a nos beijar já fui tirando o vestido que ela estava quando a deixei nua peguei no colo e coloquei na cama.
Não perdi tempo e já fui chupando,chupei com gosto não demorou muito ela se desmanchou na minha boca engoli até a última gota.
Dei um tapinha na coxa dela e pedi pra ficar de quatro,ela não perde tempo e fica nossa eu me afundo nela.
Pense numa mulher gostosa só de pensar fico de pau duro.Não demorou muito nós dois chegamos ao ápice juntos.
Logo vamos para o banho pra poder ir jantar afinal passamos o resto da tarde entre a cama e o banheiro fazendo exatamente o que um casal normal faz.
Embora a Luna não nos considera um casal pois fala que não temos nada sério,até entendo o lado dela pois a mesma sofreu tanto nas mãos daquele idiota do Oliver que ela tem medo de dar uma segunda chance.
Ou melhor dar a chance de ser feliz pois na primeira vez ela só foi usada por ele.
Confesso que gostaria de assumir ela para o mundo mais irei deixar tudo no tempo dela.
Estou feliz em saber que ela me quer por perto.
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por um Mafioso
FanficFinalizado............... Luna é uma mulher de 24 anos que tem sua vida toda mudada depois que conhece dois mafiosos lindos e sexy.Com qual dois ela ficará? Direitos autorais originalmente de Autora Doidinha