capítulo 48

363 88 8
                                    

Aviso

Decidi colocar uma música do meu querido Michele Marrone,não sei se vocês gostam mais eu simplesmente amo,além de um ótimo ator é um excelente cantor.Espero que gostem de ler esse capítulo ouvindo a música dele.

Fernando

Chegamos no esconderijo do cruz,já são duas da manhã e já cercamos toda a fazenda.

O filha da puta se escondeu na própria fazenda foi difícil mais conseguimos acha-lo.

Agora preciso acabar logo com ele e voltar pra minha família,tenho tantos planos quando voltar,não vejo a hora de ver meus filhos,beijar minha princesa.

-chefe estamos prontos

Ouço falarem pelo rádio

-ok vamos invadir,aconteça o que acontecer quero a cabeça do cruz

-sim chefe pode deixar

Falando isso avançamos então dou logo um chute na porta colocando ela no chão,começam os tiros,não demora muito e estamos dentro da casa,perdemos três homens mais os homens do cruz estão todos no chão.

Subo para os quartos pois aquele crápula está escondido não foi homem de descer e lutar,se escondeu igual um covarde.

Se escondeu como uma mulherzinha.

Entro de quarto em quarto até que chego no último então coloco a porta a baixo,sou recebido com tiros.

-ora,ora se não é o Fernando Carrieli

-veja só se não é o mariquinha do Bruno cruz,se escondendo como um rato

-não fale assim,por que depois que eu te matar,vou atrás da sua vadiazinha,então irei usá-la até não querer mais e depois irei a matar.

Me responda uma coisa ela é mesmo tão gostosa assim,que fez o Oliver perder a cabeça e tudo que tinha?kkkkkk

Mais quero que saiba que antes dela morrer irei matar seus bastardinhos,pra que ela sofra vendo os filhos morrer e ela não poder fazer nada,irei comer ela como uma cadela do jeito que é.

Quando ele fala isso,não espero mais nada e atiro bem no meio da testa dele,estava pensando em uma morte lenta pra esse desgraçado mais ouvir ele falar da Luna assim me fez querer calar a boca dele logo.

Então desço e vejo como está tudo,então o Samuel vem até mim.

-chefe não ficou ninguém deles vivo,só os nossos,perdemos três nossos

-junte nossos três homens iremos levar para terem um enterro digno deles,

-e o que fazemos com o pessoal do cruz

-vamos colocar fogo na casa,quero que queime todos os corpos

-sim chefe vamos cuidar de tudo.

Falando isso começo a andar até o carro,estou mais calmo afinal a Luna e meus filhos não estão mais em perigo.

Não vejo a hora de voltar pra casa,e não sair mais do lado deles.

É tudo que mais quero ficar ao lado deles,sem perigo,sem medo que algo os aconteça.

Meu telefone toca é a Luna.

-oi minha pequena,o que faz acordada a essa hora??

-oi meu amor,você vai demorar chegar?

-princesa logo estarei aí,aconteceu alguma coisa?

-amor nosso pequeno quer nascer

-como assim vida,você está só com 8 meses

-mais acabei de acordar com a minha bolsa estourando,ele vai nascer

-amor estou voltando chego aí até às sete eu prometo

-você promete mesmo,??

-sim princesa eu prometo vou mandar arrumar o jatinho agora

-estamos te esperando.

Luna

Estava dormindo,acordei às três da manhã com uma forte dor na barriga sei bem que dor é essa,são as contrações,me levanto e tenho uma surpresa minha bolsa estourou.

Pego meu telefone e ligo para minha médica,ela fala que irá arrumar tudo para meu parto,mais não quero ir para o hospital por causa da luuh e do Léo que ainda são pequenos eles acabaram de fazer 11 meses não quero deixar eles por três dias que teria que ficar no hospital.

-luna aconteceu alguma coisa??você está bem??

-doutora minha bolsa estourou

-calma Luna você sabe,que precisa manter a calma

-eu sei doutora,preciso que amanhã cedo a senhora esteja aqui

-luna você não prefere ganhar no hospital?

-não doutora eu quero aqui em casa,não quero sair de perto dos meus filhos

-ok Luna estarei aí às seis da manhã

-obrigada doutora

Desligo o telefone e resolvo ligar para o Fernando

-oi minha pequena,o que faz acordada a essa hora??

-oi meu amor,você vai demorar chegar?

-princesa logo estarei aí,aconteceu alguma coisa?

-amor nosso pequeno quer nascer

-como assim vida,você está só com 8 meses??

-mais acabei de acordar com a minha bolsa estourando,ele vai nascer

-amor estou voltando chego aí até às sete eu prometo

-você promete mesmo,???

-sim princesa eu prometo vou mandar arrumar o jatinho agora

-estamos te esperando.

Desligo o telefone numa felicidade só pois sei que o Fernando está vindo ficar comigo.

Ele estará ao meu lado no nascimento do nosso filho,não vejo a hora de tê-lo em meus braços para poder saber com quem ele se parece.

Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado o Fernando afinal não é todo homem que cuidaria de um filho que não é dele.

Ainda mais nessa vida de máfia,sei que não o trai como ele mesmo diz afinal já tinha um ano que ele estava em coma os médicos achavam que ele não iria acordar.

Mais mesmo assim ainda me sinto mal por isso,eu devia ter esperado mais.

Mais ele não me culpa pelo contrário sempre ao meu lado,cuidando de mim.

Como se eu fosse uma bonequinha de porcelana que pudesse quebrar a qualquer momento.

Ele faz todas minhas vontades,faz mais do que mereço e do que quero.

As vezes não estou nem com vontade de comer algo mais ele diz que o bebê está então devo comer.

Olha se não fosse minhas caminhadas todos os dias eu estaria uma bola,pois pelo Fernando eu tenho que comer o dia todo kkkkkkk.



Revisado

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora