Duas semanas depois
Luna
Já se passou duas semanas desdo dia que soube que o fernando iria vir me ajudar.
Confesso que cada dia está sendo mais difícil ficar aqui sinto dores no meu corpo todo pois o Oliver vem me violentado todos os dias e a hora que ele bem querer,queria poder matar esse desgraçado.
Sinto nojo quando ele vem me chama de amor e fala que tudo que faz é por que me ama e não consegue viver sem mim.
Fernando
Confesso que achei muito errado quando meus capangas me falaram que o Oliver pegou a Luna do carro dela e levou até seu carro e foi para a casa que ele usa pra máfia dele.
Então comecei a investigar.
Já se passou dois meses de investigação e não tenho nenhuma notícia da Luna.
Estou pensando em invadir a casa do Oliver mais meu vó falou que não posso,pois mesmo sendo da máfia temos muitas regras que não podem ser quebradas.
Preciso achar alguém pra virar infiltrado lá dentro pra saber da Luna.
Então fico sabendo que uma mulher foi levada ao super mercado não perco tempo e vou até lá.
Consigo me aproximar dela e quando a mesma sabe que sou amigo da Luna me conta tudo que está acontecendo.
Confesso que meu coração sangra de tanta dor que estou sentindo em saber tudo que ela vem passando.
Meu Deus aquele canalha vem abusando dela,mantendo ela presa.
Preciso tirar ela de lá o mais rápido possível.
Entro em contato com a máfia do meu vô nos Estados unidos e ele diz que irá me ajudar já que não toleramos abuso.
Oliver
Entro no quarto do meu amor e faço amor com ela e informo que vou viajar pois não posso mais adiar minha viagem para os Estados Unidos.
A mesma nem olha pra minha cara beijo sua testa e falo que a amo e que voltarei logo.
Deixo informado que a única pessoa que pode entrar no quarto dela é a Joana a empregada e se eu souber que algum homem entrou eu mesmo mato quando chegar.
Ninguém mexe com a Luna ela é minha.
Depois que beijo a testa da Luna me retiro do quarto pego minha mala e vou pro aeroporto preciso fazer esse acordo com a máfia dos Estados Unidos pra eles virarem meus aliados assim vou ter certeza que o Fernando não vai poder mais chegar perto da Luna.
Chego no aeroporto e meu jatinho já está esperando com tudo pronto então não demora muito já levantamos vôo.
Luna
Estou no meu quarto pensando que terei paz enquanto o Oliver Viaja escuto a porta se abrir quando olho é a senhora Joana que sempre me ajuda.
Tento sorrir pra ela e a mesma se aproxima fala que preciso tomar banho me arrumar pois o fernando irá invadir hoje aqui é irá me resgatar.
Confesso que meu coração ficou até aliviado pois não aguento mais isso,já se passaram quase três meses.
A Joana me conta tudo ela vai ajudar o Fernando colocando remédio na comida e bebida de todos aqui dessa casa então o Fernando vai entrar e sair e ninguém irá ver.
Estou com medo do que possa acontecer mais feliz pelo Fernando não desistir de mim.
Com muito esforço levanto e vou ao banheiro tomar banho pois estou com tanta dor que quase não consigo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída por um Mafioso
FanfictionFinalizado............... Luna é uma mulher de 24 anos que tem sua vida toda mudada depois que conhece dois mafiosos lindos e sexy.Com qual dois ela ficará? Direitos autorais originalmente de Autora Doidinha