capítulo 49

373 86 10
                                    

Luna

Estou morrendo de dor não consegui dormir a noite toda.

O Fernando toda hora me liga e me manda mensagem para saber como estou.

Confesso que fico babando da maneira que ele fala comigo.

Tanto cuidado,tanto amor não sei se mereço tudo isso.

Se um dia alguém me me perguntasse como eu imaginava o meu futuro jamais imaginaria que seria assim desse jeito.

sou uma pessoa muito abençoada por Deus pois tenho dois filhos lindos estou à espera do meu terceiro filho e um companheiro maravilhoso que está disposto a enfrentar o mundo por mim.

Se existe felicidade maior que está eu desconheço sou uma pessoa completamente abençoada por Deus

Mesmo estando aqui morrendo de dor para ter meu próximo filho.

Mas confesso que mesmo nesse momento me sinto abençoada pois tenho uma família linda abençoada por Deus e sei que seremos muito felizes juntos.

Eu e o Fernando tendo nosso terceiro filho eu pretendo parar aqui mas como ele sempre diz... que quer  a casa cheia kkkkkkk.

Embora eu não aceite muita idéia parece que iremos formar um time de futebol.

tudo indica que a idéia do Fernando em ter um time de futebol não está muito longe afinal nossos gêmeos estão com 11 meses e eu já estou para ganhar o terceiro bebê.

Saio do meu pensamento assim que ouço meu celular tocar, não preciso nem olhar na tela para saber quem é.

Mas mesmo assim surge um sorriso bobo nos meus lábios,não sei o que esse homem tem,só sei que ele me faz, super bem.

Eu o amo,como nunca amei ninguém,como nunca vou amar ninguém,ele é meu porto seguro, minha estrutura, minha rocha, ele é meu tudo,meu mundo, não me vejo sem ele ao meu lado.

Não penso duas vezes e atendo.

-oi minha princesa,como você está?

-oi amor.... as dores estão mais fortes mais sinto que ainda não é a hora

-espero que meu menino espere o papai chegar,

-amor fica em paz dará tempo,mais onde você está?

-amor já estou no jatinho indo pra casa mais duas horas e estarei aí

-amor fique calmo por favor,

-mais eu estou calmo minha princesa

- kkkkk tem certeza não é o que sua voz diz

-kkkkk como pode você me conhecer tanto

-isso é por que eu te amo

-repete

-o que???

-você sabe

-eu te amo

-também te amo minha princesa,você não tem noção do quanto me faz feliz

-ah eu tenho sim pois sinto o mesmo por você

-você sabe que sou capaz de matar e morrer por você e nossos filhos?

-eu sei amor e eu também sou capaz de matar e morrer por vocês,

-eu sei princesa afinal você fez tudo por mim enquanto eu estava em coma

-e faria tudo de novo

-eu sei,então tenta descansar um pouquinho já já chego

-tome cuidado amor

-eu sempre tomo meu amor, beijos te amo

-eu te amo mais

Fernando

Desligo o telefone e confesso que estou muito nervoso,tenho medo de não chegar a tempo de apoiar a Luna.

Tenho medo de  não ser a melhor companhia  pra ela nesse momento.

Tenho medo de ficar ainda mais nervoso quando vê-la sofrendo, são tantos medos,tantas dúvidas.

Não sei o que acontece comigo,mais a Luna fez despertar em mim um lado bom,antes de conhecê-la eu era um homem frio,não tratava ninguém bem,sempre mau humorado,grosso,ninguém conseguia ficar ao meu lado.

Se me olhasse feio eu já estava puxando o gatilho,isso me manteve no topo da máfia,isso fez com que todos me temessem.

Cheguei onde cheguei sendo exatamente assim,mais a Luna me fez ver que o melhor de tudo é tratar as pessoas que estão ao nosso redor bem,afinal quanto melhor você trata seus aliados,mais firme se torna a aliança.

Confesso que aprendi muito com essa mulher,ela me fez ver um Fernando que eu jamais imaginei que existia.

Confesso que estou amando esse cara de boa,amigável,pai de família que me tornei.

Tudo isso devo a essa mulher,que é um anjo em minha vida,não me vejo mais sem ela,ela é tudo pra mim,minha força,minha fraqueza,meu porto seguro,nos braços dela é onde eu quero estar quando chega o final do dia,sendo bom ou ruim meu dia quando estou nos braços dela tudo se resolve.

Não é só sexo,é cumplicidade,companheirismo,é tudo,temos um relacionamento que jamais imaginei que seria possível existir até o dia que há vi pela primeira vez na praia.

Sinto saudades daquela Luna indefesa que dependia de mim,mais também sinto orgulho dessa mulher guerreira que foi capaz de matar para me proteger.

Não me vejo mais sem ela,assim que passar esse momento tão especial do nascimento do nosso filho eu irei levar essa mulher para o altar,mesmo que tenha que levá-la amarrada kkkkkk.

Luna

Já são seis da manhã a doutora Beatriz chegou e está aqui comigo,me ajudando aliviar as dores com massagem nas costas.

Banhos pra relaxar,confesso que estou com medo do Fernando não chegar a tempo,quero muito dividir esse momento com ele.

Não quero outra pessoa ao meu lado,já tiraram de nós o nascimento dos gêmeos,pois naquele momento ele era a pessoa que eu queria ter ao meu lado.

Não reclamo pois o liam foi um ótimo amigo me ajudou,me apoiou em tudo mais eu queria mesmo o Fernando,o homem da minha vida,meu amor,meu companheiro,meu porto seguro,pai dos meus filhos naquele momento tão especial era ele quem devia estar ao meu lado.

Mais por causa de um infeliz esse momento foi tirado de nós,mais agora eu sei que tudo dará certo e ele estará aqui será o primeiro a segurar nosso filho.

Dessa vez tudo será perfeito......

                                              Revisado

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora