capítulo 25 (boate)

447 95 14
                                    

Luna

Depois de jantarmos subimos nos arrumar para ir para a boate afinal tínhamos uma reunião.

Vida de mafioso não é fácil,não demoramos muito e já estávamos dentro do carro seguindo para o boate.

chegando lá fomos direto para a área vip onde algumas pessoas já estavam nos  esperando.

Chegamos e o Fernando foi cumprimentando todos e me apresentando como a mais nova dona da máfia do Oliver.

Então começaram os trabalhos e o chefão de lá não perdeu tempo e perguntou o que eu e o Fernando tínhamos.

Pois ele e o Oliver eram rivais,não perdi tempo e já fui respondendo.

-penso que o assunto que nos trás aqui não seja pessoal

-não é mais estou curioso para saber o que rola entre vocês

-lamento lhe informar mais minha vida pessoal não diz respeito a ninguém dentro desse lugar.Se quiser falar sobre negócios vamos nós sentar e tratar,agora se for sobre minha vida pessoal estou me retirando,pois não devo satisfações a ninguém

-ok entendi,gostei de você..menina destemida e sabe se impor, você vai longe menina.Então vamos aos negócios

Fernando chega perto de mim bem pertinho do meu ouvido e sussurra.

-estou orgulho de você minha princesa

-obrigado

Ficamos ali mais ou menos umas três horas resolvendo sobre as drogas,armas que ele queria comprar da gente.

Confesso que estou pegando jeito com isso já sei negociar e estou ficando cada vez melhor em fazer negócios não fecho nenhum negócio onde meu lucro não seja 100%.

O Fernando vive me falando o quanto está orgulho de mim.

Terminamos as negociações marcamos o dia da entrega da encomenda do nosso mais novo cliente e levantamos para ir embora.

Fernando

Confesso que cada dia que passa fico mais encantando  com a Luna meu Deus como pode minha meiga e doce princesa se tornar essa mulher forte de pulso firme.

Uma ótima mafiosa de pulso de aço,confesso que vê-la assim me deixa tão feliz pois sei que ela vai longe.

E saber que ninguém irá manipular ela me deixa feliz.

Hoje quando ela colocou todos dentro daquela área  vip no seu devido lugar dizendo que a vida pessoal dela não diz respeito a ninguém.

Fiquei tão feliz e ao mesmo tempo tão excitado que minha vontade foi tê-la ali mesmo sem me importar com ninguém.

Sei que ela quer ir devagar com o que quer que seja que esteja acontecendo entre nós.

E vou respeita-la eu a amo e não é de hoje mais vou respeitar seu tempo seja ele qual for.

Seguimos rumo à casa e  a Luna entra indo para o banheiro não demora muito e ouço o chuveiro ligar vou até a porta do banheiro e fico admirando ela.

-vai ficar aí me olhando ou vai entrar?

-achei que não iria me chamar kkkkk

(confesso que fui falando isso já tirando minha roupa e entrando no box com ela.

Entrei ficando atrás dela então ela se virou olhando nos meus olhos sem deixar o olho no olho e foi descendo suas mãos pela minha barriga até que chegou no meu pau.

Atraída por um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora