1.4

1.2K 93 148
                                    

Analiso minha imagem no espelho do quarto, calça xadrez, blusa verde de moletom e um coturno nos pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Analiso minha imagem no espelho do quarto, calça xadrez, blusa verde de moletom e um coturno nos pés. É da pro gasto. Enfio meu celular no bolso enquanto caminho para fora do meu quarto sob as pontas dos pés.

Em pleno meio de semana Curt Maxon resolve dar uma festa, as tão esperadas festas. Qualquer um do colégio e ate fora dele sabe que essas festas são sempre épicas. Uma das vantagens dos pais serem ricos e quase nunca pararem em casa é a mansão vaga, que sempre é cenário para a melhor experiência que um jovem pode ter.

E não seria eu a ficar em casa nesse dia.

Cruzo a sala rapidamente sendo seguida apenas pelo filhote curioso, tranco a porta e encosto na mesma soltando um suspiro aliviado, teria sido péssimo se tivesse sido pega. Respiro fundo mais uma vez e dou uma checada nas mensagens, esperando Ron avisar que está na esquina da minha rua.

Sem respostas decido ir sozinha e esperar por elas antes que meu pai resolva sair ou Leonor. Chuto umas pedrinhas entediada e estremeço quando uma rajada de ar frio passa por mim, abraço meu corpo amaldiçoando o fato de ter esquecido de pegar um casaco mais grosso. Checo mais uma vez e nada, então abaixo na calçada e fico mexendo no aparelho ate ter algum sinal de vida.

WhatsApp -Três espiãs de menos

Se eu for roubada vou passar o endereço de vocês pro ladrão

Ah meu deus drama queen

Estamos chegando -M
 

Louis sem ser o Tomlinson

Hey

Então...

Você vai na festa do Maxon?

Se ninguém me matar antes das minhas amigas chegarem vou sim

Quer que eu te busque?

Oh não, obrigada

Te vejo aqui então ;)
 
Guardo o celular ao escutar a conhecida buzina irritante do carro de Ron, o vidro do motorista abaixa ate que a imagem da garota toda produzida apareça entre a meia luz da rua, ao seu lado Melanie sorri alegre também toda produzida e conhecendo bem as duas sei que devem estar parecendo que vão a um desfile. De repente me arrependo de ter saído tão simples, o máximo que fiz foi passar corretivo e gloss.

Levanto do chão com os ombros encolhidos de vergonha e dou um sorriso mínimo para as meninas. Será que ainda da para trocar de roupa?

- Meri você esta linda -Ron sorri pelo retrovisor

Passo as mãos pelos fios ondulados e curtos envergonhada.

Querida America, ° Louis Partridge °Onde histórias criam vida. Descubra agora