De longe já é possível escutar a música alta, a batida animada ecoa pela rua de um dos bairros mais luxuosos da cidade.... ai como deve ser bom cagar dinheiro. Caminho ate a entrada, escancarada servindo de passagem para adolescentes bêbados, e não é de impressionar de que o jardim que um dia fora ajeitado esteja ocupado por casais e grupos aleatórios.
Cada um aproveita uma festa do seu jeito não é mesmo? Desde jogar cartas a sexo e drogas. E aqui não seria diferente.
Adentro a enorme construção e apenas não me surpreendo com o tamanho por já ter vindo diversas vezes. As luzes coloridas ofuscam o luxo os deixando escondidos na escuridão, assim como o enorme lustre de cristal permanece apagado. Dinheiro meus amigos, dinheiro.
Faço o caminho de sempre, primeira parada a cozinha, sempre. Desvio das pessoas alegres e dançantes e de outras que me parabenizam pelo jogo, me limito em sorrir e acenar como o Capitão dos filmes de Madagascar ensinou. É pratico e não passo como a sem educação.
- Vadias -Sorrio em direção a minhas queridas amigas
- Prostituta chefe -Melanie rebate com um sorriso travesso
Dou risada e as abraço, apertando meus braços com toda a força possível. Rowan tosse dramaticamente e da três tapinhas no meu braço.
- Você vai pro inferno -Aponto para a loira que faz cara de inocente
Reviro os olhos e vasculho por uma cerveja na geladeira, mas como sempre Summer esqueceu de colocar as garrafas no local, e provavelmente estão quentes no dispensa. Seu melhor argumento para sempre esquecer é "Não gosto de bebida de tiozao".
Super válido hun?
- Não sei porque ainda insiste em procurar na geladeira -Melanie toma um gole da sua bebida
Encaro o copo avermelhado e franzo o cenho pensativa. Será que vale a pena eu beber destilados? Não são bons como cerveja mas... mas nada, são horríveis e me da uma puta dor de cabeça. Após minha pequena discussão interna resolvo beber apenas suco.
- Ainda vai aprender a beber isso -Mel balança o copo levemente
Escoro no balcão atras de mim e a olho divertida.
- Sempre achei que falassem isso da cerveja -Provoco
- Talvez você tenha mesmo alma de velha -Ron rebate entre risos
Mando o dedo do meio fazendo pirraça e tomo um gole do suco de morango, o sabor dança em minha língua e um sorriso acaba escapando. Uh tão bom.
- Vamos dançar! -Mel grita empolgada e toma nossas mãos, nos arrastando ate a pista de dança improvisada
"Cool for the summer" toda por toda a sala, instigando os jovens a se mexer junto a batida rápida. Pulo e balanço os braços sem jeito, sabendo que sem precisar olhar muito qualquer um diria que sou péssima na dança, não é atoa que fui jogar hóquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida America, ° Louis Partridge °
FanficEra para ter sido apenas mais um trabalho em dupla normal. América Mason se vê obrigada em ter que fazer dupla com Louis Partridge, a mais nova sensação por ter estrelado em Enola Holmes. Ter que interagir com o famoso da escola era algo que Améric...