0.3

1.8K 166 146
                                    

- Não vovó ele não é meu namorado -Repito pela terceira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vovó ele não é meu namorado -Repito pela terceira vez

Os olhos escuros da mais velha me fitam desacreditados e acabo suspirando incomodada pela situação.

Em casa são apenas eu, meu pai, minha vó e minha irmã mais nova, mas por causa do trabalho meu pai sempre esta fora então acaba por ficar apenas nós três e a babá da Maya, tem sido assim desde quando mamãe morreu depois de dar a luz a pequena, dois anos e meio atrás.

Minha relação com elas sempre fora muito boa, cresci tendo a vovó por perto então não estranhei quando ela precisou mudar para a nossa casa, tudo por causa de uma doença.

Só coisa boa não é mesmo?

- Filha você nunca trouxe um garoto em casa e quer que eu acredite que não é seu namorado?! -Rosana me encara incrédula

Escoro na ilha da cozinha a olhando firme.

- Sim ue -Balanço os ombros

- Meri não sou burra -Ela diz apontando em minha direção- mas vou fingir que acredito em você

Rose me olha de soslaio a medida em que se afasta indo em direção a saída da cozinha, bufo e a vejo se virar em minha direção com um olhar repreensivo. Se tem algo que ela mais odeia é quando alguem bufa. Sorrio sem graça tentando amenizar a situação.

- Não vou repetir o que já sabe América -Seus olhos me encaram duros- e também não vou contar ao seu pai do menino -Ela sorri cúmplice

Balanço minha cabeça mas acabo por rir pela mudança de humor, mesmo achando um absurdo ela acreditar que tenho algo com o Louis. Ta que ela não sabe que é ele que vai vir, mas eu sei e isso basta.

- Ah e uma ultima coisa -Os olhos escuros voltam a me encontrar- Maya esta no cercadinho da sala, quando ele chegar a leve para o jardim onde a Leonor esta estendendo as roupas

- Sim senhora -Assinto

Com isso ela sai, provavelmente indo para o quarto já que não pode ficar muito tempo em pé ou caminhando. Meios que o médico encontrou para ela não ter uma recaída.

Olho para o relógio notando que faltam poucos minutos para o horário combinado, então subo para o meu quarto pra finalmente tirar o uniforme do colégio. Opto por tomar um banho e colocar uma roupa confortável, um shorts de moletom e uma regata, tudo na cor preta, prendo meu cabelo em um coque e substituo minhas lentes de contato pelos meus óculos de grau.

WhatsApp -Três espias de menos

Acreditam que a minha vó acha que Louis é meu namorado?

Também né, nunca levou um garoto p sua casa -R

Não duvido que se seu pai aparecer ai ele já vai descer o clássico questionário -M

Querida America, ° Louis Partridge °Onde histórias criam vida. Descubra agora