Assim que retomo a consciência a primeira coisa que consigo sentir é dor.
Meu corpo todo dói, principalmente a cabeça e como um estalo as memórias do dia anterior voltam feito uma avalanche.
Me desespero.
Forço meus olhos a abrir já ciente de que estou em um hospital devido aos bips irritantes a uma distância curta, e a primeira coisa que vejo é um corpo masculino, curvado pra frente apoiado sobre a palma da mão. Os olhos fechados entregam que o mesmo está em um sono profundo.
Dylan Mason. Também conhecido como meu irmão mais velho, por parte de pai.
Me surpreendo por ele estar aqui ainda mais no meu quarto, seu cansaço físico aparente entrega sua estadia ao meu lado.Se Dylan está aqui é porque a coisa ta bem feia.
Me remexo na cama, saindo da mesma tomando o devido cuidado para não acorda-lo. Na ponta dos pés vou ate a porta fechada e giro a maçaneta lentamente, planejando meu plano de fuga.
- Sair na surdina sempre foi seu forte -A voz rouca faz meus membros congelarem
- Hey Dylan -Sorrio forçado- como esta sendo morar na Nova Zelândia?
Captando minha intenção de mudar de assunto ele da risada, nem um pouco surpreso com minha atitude, o que me faz estranhar já que a ultima vez que nos vimos eu tinha seis anos.
- América não piore ainda mais a situação -Suplica cansado
Analiso sua aparência abatida, mas que mesmo assim continua bonito de uma forma que passa a ser irritante. Enquanto eu tenho certeza de que estou com uma cara péssima, talvez consiga fazer cosplay da menina do exorcista.
- Eu quero ir embora -Falo manhosa
Dylan suspira passando as mãos pelos fios curtos, os bagunçando ainda mais.
- Temos que conversar -Me olha com seriedade... e com receio
Estremeço, e penso que algo aconteceu com a minha vó. Não me perdoaria por ter sido incapaz de ajuda-la.
- Va direto ao ponto por favor -Peço já sentindo a ansiedade e temos tomar conta de mim
Seus olhos verdes me medem cautelosos, fico em choque ao notar a semelhança com os olhos de Aaron Mason, pode ate ser considerado uma réplica.
- Você vai morar comigo -Diz num folego só
Congelo.
Impossível.
Não. Não não não não.
- O que? -Minha voz sai por um fio
- Relaxa -Sorri tentando me confortar- pedi transferência para o escritório daqui, só vai precisar mudar de casa -Respira fundo- Leonor ligou pra mim e contou o que papai fez
Papai. A lembrança de quando o chamava assim me acerta feito uma lança envenenada, meu peito dói e meu ar some por segundos.
- Não fomos criados juntos, mas não sou capaz de te deixar vivendo nessas condições, de qualquer jeito continua sendo minha irmãzinha -Aperta os dedos nervosamente- Coloquei nosso pai na justiça e estou entrando com uma ação para conseguir sua guarda e da Maya
Permaneço imóvel, em choque enquanto tento processar a nova informação. Um lado meu fica feliz em saber que não terei mais que apanhar o outro fica apreensivo por estar indo morar com um desconhecido.
Dylan respira fundo se levantando da cadeira, ele se alonga rapidamente e estrala o pescoço, me fazendo sentir agonia pelos barulhos.
- Enfim, é isso -Sorri tímido- sei que é muito para processar então tome seu tempo -Diz já saindo do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida America, ° Louis Partridge °
FanficEra para ter sido apenas mais um trabalho em dupla normal. América Mason se vê obrigada em ter que fazer dupla com Louis Partridge, a mais nova sensação por ter estrelado em Enola Holmes. Ter que interagir com o famoso da escola era algo que Améric...