O sinal bate dando fim a ultima aula do dia. Suspiro aliviada e me apresso em juntar meus materiais espalhados pela mesa, enquanto isso Ron e Mel fazem questão de me alfinetar dizendo que o “karma" me colocou junto ao Partridge.
Então é assim que amigas espiritualistas funcionam?
- Por que eu fiquei amiga de vocês mesmo? -Reviro meus olhos impaciente
- Meri larga de ser mal agradecida, olha a oportunidade que os cosmos estão te dando! -Rowan pula no lugar empolgada
- Recomendo que você deixe de ler horóscopos por alguns bons meses -Mel olha de relance para Ron- Mas errada ela não ta, deveria aproveitar e pegar o Partridge
Reviro meus olhos com força fazendo questão de demonstrar minha aversão ao seu comentário e paro em frente ao meu armário deixando os materiais que não vou precisar usar. Fecho a porta de metal com uma falsa suavidade e as encaro entediada.
- Eu não tenho interesse no Partridge e esqueceram que ele não sai pegando qualquer uma -Dou um sorriso amarelo
Ambas reviram os olhos e voltam a conversar sobre o assunto ignorando totalmente meu comentário. Respiro fundo e checo meu celular conferindo que ninguém em casa tenha precisado de mim, assim que meus olhos não encontram nada me permito ficar aliviada.
Vou em direção a saída do colégio sendo acompanhada por Rowan e Melanie no mais habitual falatório sobre algum assunto fútil, enquanto meus olhos percorrem pelos estudantes que saem apressados do prédio.
É palpável a diferença entre nós. Elas sempre gostaram muito de falar sobre tudo e todos, de fofocar principalmente, eu por outro lado fico apenas as escutando, vez ou outra opino sobre algo. Por mais que nossas personalidades sejam bem distintas nos damos bem, até de mais. Rowan e Melanie lidam com meu humor ácido da melhor maneira, e muitas vezes ate se divertem com ele enquanto eu adoro escutar as duas falando sobre tudo. Sem elas eu não seria nada.
Ou provavelmente já teria cometido homicídio.
- Seu lord esta vindo ai -Rowan me cutuca empolgada apontando nem um pouco discretamente para uma direção
Sigo com o olhar onde ela aponta e encontro Louis vindo ate nós junto ao seu grupinho de amigos.
Ó que legal.
Tombo minha cabeça para o lado o olhando com um certo desdém e ajeito minha mochila nas costas longe de estar confortável com a situação, já que a cada passo do pequeno astro os alunos param de fazer o que é que estavam fazendo para apenas poder acompanhar a cena.
Clichê sim ou com certeza?
- América Mason -Diz Louis com a voz rouca e seus olhos me medem
- Louis Partridge -O imito
Nesse momento todos que estavam a nossa volta se calam curiosos pelo o que esta por vir. Aposto um beijo que por suas mentes deve estar passando que daqui ira sair alguma confusão.
Uhm... acho que não.
Nossos olhares travam uma batalha silenciosa, provocando o próximo para falar a primeira alfinetada, porem bem no fundo sinto vontade de rir com essa cena tão patética, ou apenas para ter coragem de aceitar que vamos ter que trabalhar juntos.
- Sou só eu ou mais alguem esta sentindo a tensão sexual no ar? -Melanie dispara alternado os olhos esverdeados entre mim e o Partridge
Bom, como podem ver Melanie não é uma pessoa que tem muito filtro, arrisco em dizer que talvez não tenha. Olho para a ruiva a repreendendo com um leve desespero crescendo dentro de mim, sabendo que sem sombra de dúvidas vão passar a especular que America Mason possui uma queda incumbida por Louis Partridge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida America, ° Louis Partridge °
FanficEra para ter sido apenas mais um trabalho em dupla normal. América Mason se vê obrigada em ter que fazer dupla com Louis Partridge, a mais nova sensação por ter estrelado em Enola Holmes. Ter que interagir com o famoso da escola era algo que Améric...