A claridade a minha volta chega a machucar meus olhos, forçando-me a despertar por completo. Demora pouco ate reconhecer o lugar em que estou. Mesmo tendo vindo aqui apenas uma vez, sei que estou no quarto do Louis. Pera, quarto do Louis?
Ergo meu tronco pronta para sair da cama. Arranco as grossas cobertas e meus olhos caem para o meu vestido branco todo amassado, sorrio com a minha estupidez por ter colocado o pedaço de tecido.
Procuro pelas minhas botas e as encontro abaixo do batente da janela, dou uma espiada.Branco. Ta simplesmente tudo branco. A grossa camada de neve deixa a paisagem irreconhecível e intercepta o único meio para a minha fuga, as ruas.
É parece que estou presa aqui não é mesmo?!
Suspiro e dou meia volta indo em direção a porta. Enfio a cabeça pra fora e examino o local vazio. Uma corrente de ar gelado me acerta fazendo minha pele arder. Casaco. Eu preciso de um casaco. Corro para o enorme guarda roupa de Louis e o abro, feito uma tsunami seu cheiro inunda meus sentidos.
Filhodamae de cheiroso.
Pego uma jaqueta bem grossa e a visto, seu comprimento vai ate minhas coxas deixando que o frio ainda perturbe minhas pernas. Bufo. Eu fui tão inteligente em sair de vestido. Pego uma meia alta, provavelmente deve ser usada no futebol, não sei. A coloco e ela para perfeitamente alguns dedos abaixo do meu joelho.
Ótimo.
Saio do quarto, procurando a dignidade que sei que já perdi a tempos e a coragem para enfrentar Louis. Nada vem a mente sobre a noite passada, apenas lembro-me de tomar meu quarto copo de cerveja e então tudo vira um borrão. Alguma coisa aconteceu, sei que sim.
Desço as escadas hesitando, forcando um sorriso amigável e dando leves tapas para melhorar a aparência. Deus me leva.
- Ela acordou -Andrew suspira aliviado
Andrew? Que?Coço os olhos pensando ter tido uma miragem, mas não, o loiro permanece ali, agora vindo em minha direção com a feição fechada pela preocupação. Seus braços me envolvem num aperto agradável e não demoro a retribuir.
Eu to num mundo paralelo?
Mordo o lábio superior confusa e puxo alguns fios para trás, enquanto meu cérebro tenta processar o que esta acontecendo. Então Noah entra na sala junto de Louis e Dylan. DYLAN?
- Eu morri e fui pro inferno? -Murmuro perdida
Andrew ri baixinho e bagunça meus cabelos, me da um último abraço e vai para perto dos garotos que finalmente notaram minha presença.
Andrew, Noah, Louis e Dylan. Dylan, Noah, Louis e Andrew??? Que.
- Hey Mason -Noah acena minimamente com um sorriso de alívio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida America, ° Louis Partridge °
FanficEra para ter sido apenas mais um trabalho em dupla normal. América Mason se vê obrigada em ter que fazer dupla com Louis Partridge, a mais nova sensação por ter estrelado em Enola Holmes. Ter que interagir com o famoso da escola era algo que Améric...