Cap-22✨

393 32 19
                                    

Uma semana Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana Depois.

Nossa Semana de Férias Foi Incrível.

Bebemos, brincamos, Fizemos até um Pacto para nossa amizade não acabar nunca.

Mais tudo tem sempre seu Fim, E Agora já estamos Cada um em sua Casa, De volta a Boa e Velha Mistic Falls.

Minha família não tem um único dia de sossego, O casamento das minhas Tias são em pouco dias, E a Correria dentro dessa Casa está ficando insuportável.

-----Eu vou surtar, E isso não vai demorar muito!!!!!---Resmungo.

Ignoro as Três loiras, E a Morena Na Sala, E vou até a Cozinha procurar algo para comer.

-----Hope, Que bom que voltou!!!!!----Diz Davina Alegremente ao me ver.

----Tirar Férias é ótimo, mais nada se compara ao confronto da nossa Casa!!!!---Falo.

Ela abre um Grande Sorriso.

----Preciso te contar Uma coisa!!!!

Olho desconfiada.

A morena puxa meu braço, E me leva até a área de cervisso da Casa.

----Aqui ninguém pode nos Ouvir....----diz olhando os lados.----Seu tio me pediu em Namoro!!!!

Arregalo os Olhos.

Uou.

De tudo que se poderia acontecer, Isso foi o mais Inusitado.

-----Pa-parabéns Dav, Espero que Aquele Idiota não te Machuque!!!!----Digo abraçando ela.

----Obrigado Hope!!!!

Sorrimos uma para a outra, E ela volta para o trabalho.

Essa notícia me pegou de surpresa. Mais estou bastante feliz por Davina, Ela merece ter essa felicidade.

Já o tio Kol, aí é outra História.

(...)

Landon Senta de frente para mim, E me Encara Com seus Lindos Olhos.

----Você me pareceu nervosa no telefone, Espero que não seja nada grave!!!!!----Fala preocupado.

----Grave Não é, Mais eu diria que é sim um grande problema!!!!!

Ele arragala os Olhos.

----Por favor, não fique alterado, Ou meu pai entrará por aquela porta, E matará nos Dois.

Landon Assente inseguro. Seguro suas duas mãos delicadamente, E conto aos Poucos oque descobri sobre jade e  Roman. Ele tinha uma face preocupada, Que aos pouco foi ficando vermelha de Ódio.

-----Aquele Maldito, Eu vou Matar Esse nojento!!!!----Diz ele se levantando Bruscamente.

-----Landon Se acalma, Eu não quero que você faça Nada Agora, Tenho um plano para desmascararmos Aquele Idiota!!!!

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora