Vejo Lizzie correndo em minha Direção.
-Amiga você tá bem???--Diz me abraçando forte.-- Eu ouvi Algumas pessoas falando, que o idiota do roman te tratou mal!!!
Ela me solta do abraço.
-Ta tudo bem, ele só me deu um "Aviso"!!--faço aspas com as mãos.
- Eu vou matar aquele Filho de uma mãe nojento!!!--O rosto dela está vermelho de ódio.
-Calma Liz, Eu tô bem, Sério!!!-- O olha dela de tranquiliza um Pouco..-- Você não vai acreditar quem estava pendurada nele!!!
Ela me encara.
-Alissa!!!-- a garota arregala os Olhos.
-Como ela pode ser tão burra?? Aquele garoto é um babaca, machista, nojento!!!--Entrelaça seu braço no meu.
Caminhamos em Direção a nossa aula, que é a mesma.
-Ela me pareceu bem feliz, Vai saber!!!-- Dou de ombros..--Onde está Josie??
-Ela vai chegar um Pouco mais atrasada Hoje, teve que resolver alguma coisa com o papai!!!--Diz dando de ombros.
Entramos na Sala, E sentamos Lado a Lado.
-Espero que esteja tudo bem!!!--Ela sorri.
Quando pensamos que estávamos tranquilas, adivinhem quem entrou na Sala??Isso mesmo, Alissa, acompanhada de duas "Amigas".
Os Meninos assobiam ao notar a presença dela.
-Aí meninos, assim eu fico envergonhada!!--Fala pondo o cabelo atrás da orelha, E empinando a Bunda.
Eu e Lizzie nos entre olhamos.Reviramos os Olhos.
-Ai estão, tico e teco!!!--Diz olhando para nos duas..-- mais Está faltando uma... Onde está a Drogada??
Vejo Lizzie explodir.
-OLHA AQUI SUA VADIA ASIÁTICA, MUITO CUIDADO QUANDO VOCÊ FALAR DA MINHA IRMÃ, SUA VACA DE BRECHÓ, SÓ POR QUE ESTÁ DANDO PARA O NOJENTO DO ROMAN, ACHA QUE VIROU A DONA DA FACULDADE FOI?? CUIDADO VADIA, VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ!!!- Ela voa para cima de Alissa, Mais eu a empesso.
-Não Vale A Pena Lizzie!!!--Seguro seu Rosto..-- vamos beber uma Agora!!!
Arrasto ela para Fora da sala, E todo o Lugar era tomado por murmurinhos das pessoas.
Pego um copo de água para Lizzie, que está Roxa de raiva.
-Se Você não tivesse me impedido, Eu teria arrancado todo o cabelo daquela Vaca, Quem ela acha que é??--Entrego o copo para ela.
-Deixa aquela garota falar sozinha!!!--digo..-- Mas Liz, Oque ela falou é verdade??
Ela para de tomar a Água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Love Me?
Romance~(Concluida)~ 🥇 Lugar no Ranking de "Handon" : 31/05/21 {ℋℴ𝓅ℯ} "Você me Ama?" ° ° ° ° ° {História Originalmente Minha} 🚫Plágio é Crime @HandonLover