Cap-27✨

430 28 15
                                    

✨Hope Mikaelson✨

Eu não tenho palavras.

O sentimento dentro de mim, Essa imensa felicidade. Parece que meu peito vai explodir.

Ver o homem que eu amo me esperando no altar, fazendo uma jura, Se tornando meu para sempre. Não consigo explicar.

------Você é a mulher da minha vida!!!!!-----Diz encostando nossas testas.

A festa está quase no fim, A maior parte dos convidados já foram embora, Só Sobraram os amigos mais próximos, E Familiares.

------E você é, O homem Da minha!!!-----Digo segurando seu rosto, E dando um leve beijo.

Ele aperta minha cintura, colando ainda mais nossos corpos.

----Ei Casal, Acho que já passou da Hora de dar início A Noite de Núpcias!!!!!-----Diz Lizzie o mais alto possível, Fazendo meu pai fuzilar Landon com os olhos.

Sinto meu rosto Queimar.

-----Mais não é nada que vocês já não tenham feito antes!!!!!-----Completa Josie nos envergonhado ainda mais.

Escondo meu rosto na curva do pescoço de Landon.

----Tá bom Galera, Já chega, Vamos parar de envergonhar Os noivos!!!!!----Diz Dav.

Suspiro aliviada, E levanto a Cabeça encarando todos.

-----Podem Ir, E aproveitem!!!!----Diz minha mãe, lançando uma Piscadinha Sacana.

Abaixo a Cabeça envergonhada, Sendo puxada por Lan.

Landon põe a mão em minha Cintura, E seguimos até o Carro dele. Adentramos, E ele me olha intensamente.

------O...Oq...Oque?----Pergunto sentido o calor subir por minhas bochechas.

------Você está linda nesse Vestido, Mais fica bem melhor Sem Ele!!!!!-----Fala.

Engulo em seco.

Ele está com o olhar de um felino, Observando sua Presa.

----Land....----Sou interrompida por seus lábios pressionados nos meus. Sua língua invade minha boca, travando uma batalha lenta e prazerosa.

------Vamos Sair Daqui!!!!!----Diz afastando Nossos lábios.

Solto um suspiro frustrado.

Ele da partida no Carro, em direção a nossa Casa.

(....)

Landon joga meu vestido em qualquer Canto da sala, me deixando completamente Nua.

----Viu?? Bem melhor assim!!!!!----Fala se aproximando com "Aquele" Olhar outra vez.

Coro violentamente.

(....)

(Tombados mais uma vez, sem hot, Pois eu sou da igreja)

Sinto o calor dos raios solares em minha pele, me fazendo abrir os olhos devagar.

Passo a mão ao meu lado mais não tem nada lá.

----Landon!!!!----Chamo mais nem sinal dele.

Levanto devagar, Sentido dores como consequência da noite passada. Sinto meu rosto queimar.

Pego uma camiseta de Landon, E uma calcinha. Caminho para fora do Quarto, Ouço o barulho de fritura.

Chego na cozinha, E dou de cara com landon Cozinhando sem camisa, repito SEM CAMISA,E com um enorme sorriso nos lábios.

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora