Cap-2✨

679 51 14
                                    

As Aulas terminaram, E não Encontrei mais a Galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As Aulas terminaram, E não Encontrei mais a Galera. Caminho devagar pelos corredores em Direção a Saída Da Faculdade, Consigo ver de longe o Carro de Elijah estacionado em frente. Sorrio ao ve-Lo.

-Iae Jovem Triunfante,como foi o Primeiro dia de Aula??-- Diz ao abrir o vidro do Carro.

Reviro os olhos, E adentro.

-Sem esse papo de velho tio Elijah, Eu e você somos jovens, E não dois idosos!!!-- digo jogando minha Mochila No banco de trás.

Ele arranca o Carro, E ficamos em Silêncio.

-Fez algum amigo??--Diz quebrando o silêncio.

Solto um longo suspiro.

-Conheci algumas pessoas Que pareceram ser legais!!!-- Ele abre um Grande Sorriso.

-Que ótimo Querida, já Começou a Fazer amigos!!!!-- o tom de voz dele parece eufórico. 

Eu sempre vivi Só, Sem amigos nem nada, para mim também é novidade, Mesmo que tenha sido apenas o primeiro dia, E talvez amanhã eles nem lembrem de mim, Mas pelo menos eu pude sentir como é a sensação de ter pessoas da Minha Idade que me  entendem.

Nem percebi e já estávamos em casa, Fui direto para meu Quarto tomar um banho.

Coloco a Mochila na Cama, Em entro para o Banheiro. Tiro tudo que estou vestindo, E Me jogo em baixo do chuveiro. A água Gelada me Causa um Arrepio Momentâneo, Mas me entrego ao prazer de estar de volta a Minha casa, Ao meu cantinho, Sem barulho, E sem tanta gente junta.

Ao terminar, Me Enrolo em uma Toalha, E saio, levo um Grande susto ao ver minha mãe sentada na Minha Cama.

-Mãe!!!--A reeprendo.

- Você não me Ouviu, Então resolvi entrar!!!!--Diz Ela De pernas cruzadas.

-Pode começar o questionamento!!!-- Digo, E ela sorri.

-Como foi o Primeiro dia?? Tem algum gatinho na sua Turma??--Fala eufórica.

Não Consigo conter a Risada.

-O Primeiro dia Foi legal mãe, E não tem nenhum gatinho, não foi por isso Que eu entrei lá!!!!--Ela torce o bico.

-Olha filha, você já é madura o suficiente para saber sobre as coisas do mundo,Mais se você quiser conversar comigo, Me perguntar alguma coisa, Eu estou Aqui para te ajudar!!!--Sinto meu rosto esquentar.

Tento desviar do Assunto entrando no closet para pegar uma Roupa, Mais é impossível, Pois ela vem atrás de Mim.

-Vai Hope, pergunta alguma coisa, Qualquer coisa, Eu Quero parecer útil para você!!!--Seu tom de voz diminuio.

Me virei para ela E peguei sua Mão.

-A senhora já é uma Ótima mãe, Você é mais do que útil para mim, Nunca mais r
epita uma coisa dessas mãe!!!--Beijo sua Mão, E ela Beija depois.

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora