Cap-6✨

554 44 43
                                    

✨Part 2✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Part 2✨

-Você Está tão Linda!!!--Fala Ele.

Sinto as bochechas arderem.

-Obrigado!!--Respondo baixinho.

Nossos rostos estão tão próximos, que eu consigo Sentir o Cheiro Do álcool em seu Alito.

Ele molha os Lábios Com a Língua, E vem Ao Meu encontro, mas....

-Lando....--Fala Rafael.--Foi mal, Eu volto depois!!!!

-Não,Não, Tudo bem!!--Fala Lan.--Oque foi??

Ele se distância um pouco de mim.

-Tem uns Caras, tentando arrumar briga, acho melhor irmos lá!!!--Diz Raf.

Olho em Direção das Meninas, que me encaram com um sorriso Malicioso.

-Eu Preciso Ir, nos Vemos depois!!!--Diz depositando um Beijo Na Minha bochecha e Saindo.

Encaro o chão, De tão envergonhada que estou.

Eu ia Mesmo beijar ele?? Acabei de conhecelo.

-Safadaaaaa!!!!--Grita Lizzie pulando no meu colo.

Ela já está bêbada.

- Acho melhor irmos embora, Você não está Muito bem!!!-- Digo.

-A não Hope, A festa Só está começando!!!-- Fala.

Olho para Josie.

-Você sabe dirigir??-- Ela Assente. -- Otimo, Vamos Para casa!!!

Coloco um dos Braços de Lizzie sobre meus Ombros, E Josie faz o Mesmo. Caminhamos com Cuidado para não deruba-lá.

Colocamos ela Deitada no Banco de trás.

-Eu vou me despedir do Ethan, é Rapidinho!!!--Fala jo.

-Ok, Eu te espero aqui!!!-- Ela Concorda, E sai Correndo.

Pego meu celular, E vejo as mensagens, Sorrio ao ver uma mensagem do meu pai :

"se você chegar em casa com algum garoto, Eu te mato"

Típico De Niklaus Mikaelson.

-Já tá Indo Gatinha??--Tiro os olhos do celular, E vejo O tal Roman se aproximar de mim.

-Sim já deu a Nossa hora!!!-- Olho para Lizzie dentro do carro, resmungando algo, enquanto baba no Banco.

Ele chega bem perto de mim.

-A Grossa da sua Amiga Nem me deixou saber seu nome!!-- Fala em um tom Galanteador.

-Hope!!!--Digo.

Me encosto no carro.

-Lindo nome, igual a dona!!!--Da uma Piscadinha.

-Obrigado!!!--Digo dando de ombros.

E ele Continua Se aproximando.

-Sabe Hope, Você é muito linda, que Tal, Eu e você, Na Minha casa??-- Ele me fita de cabeça aos Pés, E morde o lábio.

Cruzo os Braços, E o encaro.

-Ta me achando com cara de que, seu babaca?? Eu não Sou nenhuma Vadia sua Não!!!-- Ele revira os olhos.

- Calma amor, não precisa ficar estressada, se você quiser, pode ser aqui mesmo!!!-- Fala pondo a mão no meu rosto.

Acerto um tapa de cheio no rosto dele.

-Não encoste Em mim!!!-- Digo irritada.

Vejo Josie de longe.

-Você vai se aprender por isso, sua Vadia Mimada!!!-- Diz ele, E eu mostro o dedo do meio.

-Vai pro inferno!!--Digo.

Josie não pergunta nada, Apenas entra no carro, E eu faço o mesmo. Deixando o palhaço sozinho lá.

-Idiota!!!--Resmungo.

-Espero que aquele babaca não tenha feito nada com Você, ou iremos Voltar lá, E eu arrancarei as bolas dele!!!--Fala me fazendo rir.

- Não se preocupa não Jo, ele Não fez nada, E se fizesse, Eu teria o matado!!!--Digo respirando fundo.

Ela Assente.

~~

Dia Seguinte✨

-Essa dor de cabeça vai me matar!!!--Reclama Lizzie.

Ontem a noite não aconteceu mais nada de interessante. Josie apenas me deixou em casa, Depois foi embora.

-Ninguém mandou você beber!!!--Fala Josie.

Estamos no refeitório, E por sinal, hoje não tem tantas pessoas assim.

-Josie, vi você e O Ethan Ontem!!!--Diz Milton.

A morena abaixa a Cabeça envergonhada.

-Estamos nos conhecendo melhor!!!--Comenta.

Sorrio. Ela parece feliz.

-Arr, essa vergonha alheia me deixa enjoada!!!-- Diz Lizzie, Nos Fazendo revirar os olhos.

O Sinal Toca, E Vamos Para nossas aulas.

-Hope, Hope!!!--Ouço meu nome.

-Landon!!!--Digo ao ver o garoto.

-Queria pedir desculpa por Ontem, eu sei que fui um Babaca por te deixar sozinha!!!--se Desculpa.

-Esta Tudo bem, teremos mais chances!!!--Digo.

-Falando nisso, Queria te convidar para Passear no Sábado? Tudo bem para você??-- o sorriso dele é tão Lindo.

-Claro, pode ser as Quatro??-- Ele Assente..--Agora eu preciso ir, ou perderei a Minha aula!!!

-Sim, eu também!!--Diz todo desajeitado.

Dou um Beijo em seu rosto e saio.

Não Consigo conter o sorriso ao pensar,que Acabei de ser convidada para Passear com um Gato desses.

Senhor, me Segura.

~~
Hope pisando nos macho escroto.

RAINHA!!!

Gostaram do capítulo??

Beijinhos

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora