Cap-11✨

503 36 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que não consigo mais controlar oque eu sinto. Eu estou perdidamente apaixonado, E Quero tonar isso Oficial, Mais Os Homens Mikaelson me dão medo.

Eu moro com a minha Mãe Seila Karby, Nunca conheci meu pai, E não tenho interesse algum. Sempre fomos nós dois, E sempre Será.

Minha mãe é médica no Hospital aqui de Mistic Falls, por isso viemos morar aqui. Ela tem um Ótimo cargo, medica Geral. Eu consegui um emprego no Mistic Grill, para não precisar depender da minha mãe para tudo, Mais não Consegui consolidar com o horário da faculdade, deveres de casa, E Hope.

Hope Mikaleson.

Esse é o nome da pessoa que me faz Sorrir feito idiota. Até mesmo entrar No Soco por ela. Essa garota me tomou de um modo, Inexplicável.

- Tá Pensando nela de novo Landon?-- Fala Rafael me tirando dos meus pensamentos.

Olho em sua Direção Bravo.

-Cala À Boca Rafa, Você que fica soltando suspiros pela Maya!!!--Agora é ele quem está Furioso.

-Porra landon, Você tá Chato para Caralho!!!--Joga na Minha Cara..-- Eu até vou com a cara da Hope, Mais Você não Sai mais com a gente, Nem mesmo para as baladas, Pegar geral, Agora você só gira em torno dela.

Me levanto alterando.

-Se Você está Achando ruim, a Porta da Rua, É serventia da Casa!!!-- Estamos Na Minha Casa hoje. Ele perguntou se poderia vir, concordei tranquilamente, Agora desaforo?? Jamais.

-Decepcionate landon, Espero que você Não se arrependa!!!--Sai batendo a porta.

Mais que merda. Esse Garoto so pode ser idiota? Eu nunca abandonei meu amigos, Mais por eu me afastar um Pouquinho por conta de uma Garota muito importante, aí eu que viro o filho da Puta da história??

Subo para o Quarto Alterado. Entro no banheiro, E entro debaixo do Chuveiro, com roupa e tudo.

Ethan, Milton, Jade, Todos eles aceitaram Hope tranquilamente, Mais Rafael? Ele nunca gostou dela, nem eu sei o motivo de tanta raiva. A garota é um verdadeiro anjo.

-Landon!!!--Ouço a Voz da minha mãe.

Saio do Chuveiro, E tiro a roupa molhada.

-Aqui em cima Mãe!!!--Grita enrolando uma toalha na Cintura.

Logo dona Seila aparece na Porta do meu Quarto com seu visual de médica. Cabelo preso em um Coque, Óculos de Grau, uma Calsa Jeans, E uma Camiseta qualquer.

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora