Com o quarto e eu Arrumados, Agora é só esperar a Lizzie Chegar.
-Como eu estou??--Pergunto as Minhas tias.
Elas se entre Olham, E Me encaram.
-PERFEITA!!--Dizem em unismo.
Sinto as bochechas arderem.
-Modéstia parte, Eu Também acho!!!-- Diz meu pai.
-O senhor não conta papai!!!--Ele faz Bico, E volta a ler o jornal.
Ouço a Campanhia Tocar, E corro para atende-La.
-Oi!!--Digo envergonhada.
Lizzie por outro lado, Parece eufórica.
-Garota que casa é essa?? Ou melhor Mansão!!-- Ouço risadas atrás de nós.
Vejo que Josie está Com ela.
-Oi Josie!!--Ela da um pequeno aceno.--Podem entrar!!!
Abro espaço, E elas adentram. Lizzie parece fotografar tudo com os Olhos.
-Sua Casa é linda!!!-- Diz.
-Obrigado, Minha família tem um certo bom gosto para decorações!!-- Ela Assente.
Josie não parece nada contente por estar Aqui.
-Minha mãe preparou um chá lá no Jardim para a Gente!!!-- digo gentil.
As acompanho até o Jardim, Mais antes passo na Sala onde estão todos para apresenta-Las.
-Família, Essas são Lizzie e Josie, Conheci ela hoje na Faculdade!!!--Todos se levantam, E um por Um , Comprimentam as Duas.
Papai, Elijah e Kol, com apenas um aperto de mão.Caroline, Freya E Rebekah com um Abraço. E minha mãe, Com um Abraço e diversos beijinhos.
-Fiquem a Vontade meninas, A casa é de vocês--Diz dona Hayley.
-Obrigado, senhora Mikaleson!!!--Dizem as Duas.
Minha mãe arregala os Olhos.
-Sem o "Senhora" por Favor, podem me chamar de Hayley!!!-- Diz com um Grande Sorriso.
-Está ótimo mãe, agora Vamos!!-- As Arrasto daquela sala.
No Jardim, tem uma média mesa redonda, Enfeitada por doces, Salgados, bebidas e diversas outras coisas.
-Minha mãe gosta de exagerar, Desculpem por isso!!-- digo me sentando em uma Das cadeiras, E elas fazem o mesmo.
-Está se desculpando por que hope?? Sua família é muito legal, você tem sorte!!--Diz Josie.
-Achei um Luxo, sua Mãe É uma Gata, se não Fosse hetero, Provavelmente investiria nela!!--Fala Lizzie, E Arregalo os Olhos.
-Maluca minha mãe é casada!!!-- ela da de Ombros.
-Eu não sinto ciúmes!!--Da uma Piscadinha, que me faz rir.
Comemos vários doces, conversamos. Consegui até descobrir mais sobre Josie, E seu jeito "Fechado" De ser.
Logo as horas passaram e nem percebi.
-E aí Hope, Não tem nenhum Crush??--Questiona Lizzie.
Penso.
-Personagem de série conta??--Ela nega.-- Então não!!!
-Vai me dizer que nunca se apaixonou? Ou teve uma Paixonite??--Agora foi a vez de Josie.
Um flash surgiu em minha mente.
Karby.
-Eu não diria Paixonite, Mais conheci um garoto, Só não sei ao certo o nome dele, apenas o sobre nome, Karby!!--Digo.
As duas arregalam os Olhos.
- Tá Zoando né??--Fala Josie, E nego.
-Garota, O Karby que você está falando é o que trabalha na Lanchonete no centro da cidade??--diz Lizzie,Assinto.
Elas soltam gritinhos.
-O nome dele é Landon, Landon Karby, Ele é nosso amigo, Também faz faculdade com a gente!!!-- Agora foi minha vez de arregalar os olhos.-- Como vocês Não se viram hoje??
-Eu não sei, Nem sabia o nome dele!!--Ela mostra a Língua.
-Meu Lado Cupido vai entrar em Ação!!!-- Diz Liz.
-Pelo amor de deus não!!!-- digo com os Olhos arregalados.
Ela sorri Diabólica.
Josie revira os olhos.
-Vamos mudar de assunto!!!--Fala.
Concordo mentalmente.
-Querem conhecer o meu Quarto??-- Elas assentem.
Saímos do Jardim, E Vamos até meu Quarto.
-É lindo Hope!!!--Diz Lizzie.
-Gostei da Decoração!!!--Completa Josie.
Sorrio Para as Duas.
-Isso é um Pouco estranho para mim, Eu nunca tive amigas antes, Posso estar até senso brega!!!--Digo.
Elas se entre olham.
-Está Tudo perfeito Hope, Pode ficar tranquila, E agora você não está mais solitária, Você tem a Nós!!!-- Diz Liz.
As duas ficaram por mais pouco tempo, E depois tiveram quer ir embora, Mais eu Simplismente não queria Que esse dia acabasse.
-Nos Vemos amanhã!!!--Se despedem.
- Até!!!--Aceno.
O Carro delas se afasta, E eu volta para dentro de casa.
-Elas são Gatas!!!--Diz Kol surgindo do nada.
Coloco a mão no peito pelo susto.
-Quer me Matar é??--Ele Revira os Olhos.-- Elas são mesmo, Mais tem metade da sua Idade seu velhote!!!
Ele cruza os Braços.
-Idade é só um Número!!!--Fala.
- E a Cadeia é bem ali!!!--Saio andando, E posso ouvi a risada dele.
Dou Boa noite para meus pais e Tios, E subo para o Quarto. Primeiro dia, E já estou cheia de matéria para fazer.
Mais O dia Foi incrivel.
~~
Hi lorenass!!Estou gostando da História??
Divulguem para todo mundo, É muito importante para Mim.
Beijinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Love Me?
Romance~(Concluida)~ 🥇 Lugar no Ranking de "Handon" : 31/05/21 {ℋℴ𝓅ℯ} "Você me Ama?" ° ° ° ° ° {História Originalmente Minha} 🚫Plágio é Crime @HandonLover