Lizzie já Me mandou umas dez mensagens desde que Cheguei, Acho Que ela Está um pouco animada demais para essa Festa Hoje, Devo me preocupar?Bom, Acho melhor me arrumar. Mais eu nem sei oque vestir.
--Maee!!!--Bato na Porta Do Quarto dela.
Ela demora alguns minutos, E ao abrir a Porta, quase Vômito. Minha mãe com os Cabelos todos bagunçados, E meu tio Elijah sem Camisa.
-Ai meu Deus, Me diz que eu não atrapalhei nada, ou eu Irei colocar o almoço para fora!!!-- Digo Tampando os Olhos.
Minha mãe suspira.
-Não Hope, Você Não atrapalhou nada!!!--Diz com a Voz segura.-- Algum problema querida ??
"A É verdade"
-Na Verdade sim Mãe, Eu preciso da sua ajuda, Mais se estiver ocupada, Eu me Viro!!!--dou um sinal de rendição.
Ouço a Gargalhada de Tio Elijah.
-Hope você tem Vinte e dois anos, Não precisa dessa vergonha toda para falar de sexo!!!-- Ele Aparece. Agora com uma camiseta.
Arregalo os Olhos.
- Que?? Eu?? Ver..Vergonha??--Sinto Meu rosto arder..-- Aí mãe, Vai me ajudar ou não??
Ela Assente.
-Deixa eu sair então, ou a Hope vai explodir de constrangimento!!!-- Diz Elijah, E eu mostro a Lingua.
Adentro o Quarto da minha mãe, Olhando toda a Decoração. Várias fotos minhas, Fotos do casamento dela Com Elijah, De toda a Família junta.
-Então Filha, para que precisa da minha ajuda??-- Pergunta.
Me viro para ela.
-Eu...Eu...--Gaguejo.-- Fui convidada para uma Festa!!!
Ela arregala os Olhos.
-Você quer que eu Fale com os eu pai??--Nego.-- Então qual é o Problema??
-Eu não Sei oque vestir mãe, Nunca fui convidada para uma Festa!!!--Ela solta uma Risada.
-Oh meu amor, Eu vou te ajudar, Vamos!!!--Estende a Mão.
Pego Em sua Mão, E Vamos ao meu Quarto, Mais encontramos Papai no Caminho.
-Onde estas mulheres vão??--Diz.
Dou um Beijo em Sua Bochecha.
- Mamãe me ajudará a Escolher uma Roupa para uma Festa!!!--Ele arregala os Olhos.
-Festa??-- Pergunta, E eu Assinto.-- Nunca!!!
Cruzo os Braços.
-Por Que?? Eu sou maior de idade!!!-- Ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Love Me?
Romance~(Concluida)~ 🥇 Lugar no Ranking de "Handon" : 31/05/21 {ℋℴ𝓅ℯ} "Você me Ama?" ° ° ° ° ° {História Originalmente Minha} 🚫Plágio é Crime @HandonLover