Cap-15✨

484 38 27
                                    

Hope

(...)

- E Foi isso!!!

Termino de contar para a galera sobre a oportunidade.

-Que Orgulho!!! - Diz Lizzie.

Landon me abraça forte.

-Você merece, Seu talento é inexplicável!!!! -- Ele beija Minha testa.

Minhas Bochechas coram.

-Parabéns Hope!!-- dizem Josie é Ethan.

-Obrigado Gente, Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter!!!

Sorrio alegre para eles, Mais meu sorriso se desfaz ao ver Rafael se aproximando da nossa mesa.

-Oque você está fazendo aqui?? -- Fala Landon Alterado.

Rafael não parece se abalar, E me Olha.

-Eu Queria pedir desculpas a Hope pelo que eu fiz, Sei que fui um idiota, sem noção, Mais naquele momento eu não estava raciocinando direito. Por favor Hope, Me perdoe!!!-- Implora.

Todos me olham esperando uma resposta.

Respiro fundo.

-Tudo Bem Rafael, eu te perdoou!!! -- Ele parece Satisfeito.

-Posso me sentar com vocês??--  Olho Para Landon, Que faz "Sim" Com a Cabeça.

O garoto se senta meio desconfortável, E todos voltamos a conversar.

- Olha Só gente eu sei que avisei antes,mais a Festa que os meus Pais Organizaram é nessa Quinta, E eu quero todos vocês lá!!!-- Digo, E olho para Rafael. - Se você estiver Afim de ir também, Começará às Sete!!!

Ele Assente.

- Precisamos de vestidos novos então!!! -- Declara Josie.

Ethan a olha com um sorriso perverso.

- Você pode ir até Nua, que Será a mulher mais bonita naquela festa!!! --  Eu e Lizzie nos entre olhamos, E encaramos ele. -- Sem querer ofender meninas!!!

Sinto a mão de Landon apertar a minha, Olho para ele, Que está Com os Olhos vidrados no chão.

Beijo seu rosto, E um pequeno sorriso se forma em seus Lábios.

-Então será assim, nos meninas Vamos comprar nossos vestidos, E os meninos Os Ternos!!! -- Fala Lizzie altoritaria.

Todos concordamos rapidamente, E depois Vamos Para nossas seguintes aulas.

(...)

Pego o meu carro no estacionamento, E espero As Meninas em frente à Faculdade. Lizzie se aproxima sozinha, E logo atrás vem Josie acompanhada de Ethan.

- Desculpa mais Essa é uma tarde das garotas!!! -- Digo, E ele faz uma Cara feia.

-Suas bruxas!!!-- resmunga, E da um Beijo em Josie antes de sair.

Ela entra no carro toda boba.

-Maldito romance, Chega da Nojo!!-- Fala Lizzie revirando os olhos enquanto ligo o Carro.

-Você Fala isso Só por que o Tal do Sebastian ainda não te ligou!!! -- Diz Josie.

-Eu concordo com a Josie, Você está Chata demais esses dias, Está Quase insuportável!!! -- ela acerta um tapa no meu ombro. -- aí!!!

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora